PrimeIT pretende recrutar 230 colaboradores até final do ano

10824
0
Share:

A PrimeIT tem em curso um processo de forte recrutamento para os seus escritórios de Lisboa, Paris, Londres e Lyon. Atualmente a empresa tem em aberto 150 vagas em Portugal, a que se juntam mais 80 a nível internacional.

“Estamos a contratar para fazer face ao nosso crescimento e procura cada vez maior dos nossos clientes nas áreas de Engenharia e Gestão, nomeadamente IT, Telecom, Energia e Infraestruturas”, refere Gonçalo Mousinho, International Executive Director da empresa. “Para reforçar a equipa de consultores estamos à procura de Licenciados e Mestrados em Engenharia (todas) e para a equipa de back-office Licenciados e Mestrados em Gestão, Recursos Humanos e Marketing (com ou sem experiência profissional). Independentemente da função, as características-chave de um colaborador Prime incluem a pró-atividade, excelentes soft-skills para ultrapassar os desafios diários, muito trabalhador e paixão por estar ligado a uma empresa de sucesso internacional.”

A estes perfis acresce ainda a procura de 20 Managers que integrarão o novo Business Accelerator da PrimeIT, que será responsável pela definição e materialização do plano de expansão da empresa numa visão a longo prazo.

O recrutamento será efetuado através de diversos canais em simultâneo: programa de incentivos à recomendação (quem referencia é premiado se a contratação se concretizar); participação em feiras de emprego nas universidades, anúncios nos meios de comunicação social e nas redes sociais; e pesquisa ativa pelo departamento de Talent research. O envio de candidaturas pode ser feito para o email rh@primeit.pt. Informações adicionais em www.primeit.pt/pt/careers.

Como recurso mais precioso da empresa, a PrimeIT garante aos novos colaboradores formação interna em várias áreas (soft e hard Skills); crescimento e valorização de carreira com gestão personalizada; eventos pós-laborais (para reforçar o espírito Prime); acompanhamento contínuo; um departamento de back-office disponível 24/7 para resolver qualquer assunto; e participação em sessões de integração e acolhimento tanto a nível interno (para explicar todos os processos) como externo (nas instalações do cliente). A isto junta-se a motivação de integrar uma empresa 100% portuguesa com projetos em mais de 20 países, dos quais se destacam Portugal, França, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Bélgica, Malásia, EAU (Dubai) e Estados Unidos da América.

PrimeIT prevê faturar 25 milhões de euros em 2015

Para o ano em curso a empresa prevê atingir um volume de negócios na ordem dos 25 milhões de euros (€21M em 2014), dos quais 16 milhões serão oriundos do mercado nacional (€13M em 2014). Em termos de mercados, o objetivo é continuar a crescer em Portugal e França (Paris – Lyon) e desenvolver o negócio no UK, Alemanha e Bélgica. Para tal está então em curso este programa intensivo de recrutamento, e a expetativa é terminar o ano com 450 colaboradores em Portugal e mais de 650 a nível global (mercado nacional + além fronteiras).


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário