PrimeIT Consulting adere à Associação Portugal Outsourcing

7656
0
Share:

A Associação Portugal Outsourcing reforçou o seu grupo de associados com a adesão da PrimeIT Consulting, SA ao projecto que reúne as principais empresas de outsourcing com recurso às tecnologias de informação e de processos. A associação conta assim com 18 empresas associadas e que representam cerca de 85% do mercado nacional.

A adesão da PrimeIT Consulting é um reconhecimento do trabalho efectuado pela empresa através da contribuição, tal como os outros associados, para a geração de valor acrescentado à Associação e aos seus membros no cumprimento dos seus objectivos de divulgação da oferta do outsourcing em Portugal e nos mercados internacionais, de promoção das melhores práticas na prestação de serviços e da dinamização da criação de centros de competência em Portugal.

José Carlos Gonçalves, Presidente da Direcção da Portugal Outsourcing, realça que “desenvolver o outsourcing em Portugal passa por reunir os principais players do mercado em torno da aposta na divulgação da actividade e oferta destes serviços, sobretudo num contexto económico como o atual. Por outro lado, o trabalho conjunto das empresas reunidas na Portugal Outsourcing muito tem contribuído para a promoção e divulgação da qualidade dos profissionais, das infra-estruturas e dos serviços prestados em Portugal no radar internacional.”

De acordo com Ricardo Carvalho, CEO da PrimeIT Consulting, “É com muita satisfação que nos associamos à Associação Portugal Outsourcing. Esta parceria surge no seguimento das sinergias estratégicas que temos vindo a despoletar e que nos permitem alcançar com sucesso os desafios a que nos propomos, especialmente no que toca à nossa estratégia de internacionalização, já com provas dadas ao longo do nosso percurso. Esta parceria representa, sem dúvida, mais um objectivo alcançado, pois além de termos a oportunidade de partilhar experiências e vivências com empresas que defendem os mesmos valores que a PrimeIT, é a plataforma ideal para continuarmos o nosso investimento em mercados evoluídos e, assim, diferenciar-nos através da excelência e inovação.”

Em termos de novos mercados, a aposta contínua na internacionalização é um dos pontos fundamentais da estratégia da PrimeIT Consulting para 2014. “E a participação num fórum que envolve as empresas líderes de mercado, todas alinhadas com o mesmo objectivo, só nos pode estimular na persecução desta estratégia definida”, refere Ricardo Carvalho.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário