14259 0

PrimeIT Consulting adere à Associação Portugal Outsourcing

A Associação Portugal Outsourcing reforçou o seu grupo de associados com a adesão da PrimeIT Consulting, SA ao projecto que reúne as principais empresas de outsourcing com recurso às tecnologias de informação e de processos. A associação conta assim com 18 empresas associadas e que representam cerca de 85% do mercado nacional.

A adesão da PrimeIT Consulting é um reconhecimento do trabalho efectuado pela empresa através da contribuição, tal como os outros associados, para a geração de valor acrescentado à Associação e aos seus membros no cumprimento dos seus objectivos de divulgação da oferta do outsourcing em Portugal e nos mercados internacionais, de promoção das melhores práticas na prestação de serviços e da dinamização da criação de centros de competência em Portugal.

José Carlos Gonçalves, Presidente da Direcção da Portugal Outsourcing, realça que “desenvolver o outsourcing em Portugal passa por reunir os principais players do mercado em torno da aposta na divulgação da actividade e oferta destes serviços, sobretudo num contexto económico como o atual. Por outro lado, o trabalho conjunto das empresas reunidas na Portugal Outsourcing muito tem contribuído para a promoção e divulgação da qualidade dos profissionais, das infra-estruturas e dos serviços prestados em Portugal no radar internacional.”

De acordo com Ricardo Carvalho, CEO da PrimeIT Consulting, “É com muita satisfação que nos associamos à Associação Portugal Outsourcing. Esta parceria surge no seguimento das sinergias estratégicas que temos vindo a despoletar e que nos permitem alcançar com sucesso os desafios a que nos propomos, especialmente no que toca à nossa estratégia de internacionalização, já com provas dadas ao longo do nosso percurso. Esta parceria representa, sem dúvida, mais um objectivo alcançado, pois além de termos a oportunidade de partilhar experiências e vivências com empresas que defendem os mesmos valores que a PrimeIT, é a plataforma ideal para continuarmos o nosso investimento em mercados evoluídos e, assim, diferenciar-nos através da excelência e inovação.”

Em termos de novos mercados, a aposta contínua na internacionalização é um dos pontos fundamentais da estratégia da PrimeIT Consulting para 2014. “E a participação num fórum que envolve as empresas líderes de mercado, todas alinhadas com o mesmo objectivo, só nos pode estimular na persecução desta estratégia definida”, refere Ricardo Carvalho.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Conheça o CA Process Automation

A CA Technologies anunciou hoje uma nova versão da solução CA Process Automation que ajuda os clientes a aumentarem a sua agilidade para uma maior vantagem competitiva, diminuindo

Schneider Electric distingue Novabase como Parceiro EMEA do Ano

A Schneider Electric acaba de distinguir a Novabase como parceiro do ano na região EMEA, no Strategic Partner Event 2016, que decorreu em Barcelona. Na cerimónia, que atribuiu,

Information Builders integra numa única plataforma os seus produtos InfoAssist e InfoDiscovery

A Information Builders fundiu numa única plataforma os produtos WebFOCUS InfoDiscovery e WebFOCUS InfoAssist. A nova solução, batizada de WebFOCUS InfoAssist, permitirá às organizações analisar visualmente ativos complexos de

Siemens Portugal abre candidaturas para estágios de verão

A Siemens Portugal tem dezenas de vagas para estágios de verão, destinados a jovens alunos do secundário, ensino profissional, universitários e recém-licenciados. A empresa está a aceitar candidaturas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *