PRIMAVERA Vai Contratar 40 Novos Colaboradores

10032
0
Share:

A PRIMAVERA BSS anunciou que vai contratar, ao longo do corrente ano, 40 novos colaboradores para reforçar as suas equipas de consultoria e desenvolvimento de software nos mercados português, espanhol, angolano e moçambicano.

A comemorar 20 anos de existência, a tecnológica visa com estas novas contratações reforçar a sua equipa de desenvolvimento de software de forma a responder atempadamente e em conformidade às crescentes exigências fiscais de todos os mercados onde atua, bem como a sua equipa de consultoria a projetos internacionais de média e grande dimensão que em muito tem contribuído para o crescimento da atividade internacional da PRIMAVERA. Recorde-se que a aposta em novos segmentos de mercado, assim como a conquista de projetos de grande dimensão tanto no mercado nacional como internacional, foram alguns dos fatores que contribuíram para o crescimento de 12% alcançado pela PRIMAVERA em 2012.

“As crescentes e constantes imposições legais e fiscais, aplicadas sobretudo ao tecido empresarial português, fizeram com que sentíssemos necessidade de reforçar as nossas equipas tanto no mercado nacional como internacional. Por outro lado, a PRIMAVERA tem vindo também a conquistar a confiança de empresas multinacionais que já são nossas clientes há vários anos e que nos abrem hoje a porta para as acompanharmos para outras geografias”, afirma José Dionísio, Co-CEO da PRIMAVERA BSS. “Paralelamente, as recentes tendências tecnológicas, sobretudo ao nível da cloud e da mobilidade, levaram a que quiséssemos reforçar a nossa aposta no desenvolvimento de soluções que possibilitem às empresas beneficiar das vantagens para o negócio associadas a estes modelos”.


Share:

Deixe o seu comentário