30070 0

PRIMAVERA Promove Emprego Com Programa “Rumo a Angola”

A PRIMAVERA Academy vai lançar já no próximo dia 10 de abril o programa “Rumo a Angola” para formar e certificar profissionais em tecnologias de gestão de negócio PRIMAVERA para o mercado angolano.

O programa “Rumo a Angola” está desenhado para responder à crescente procura de recursos humanos qualificados em software PRIMAVERA em Angola, onde a marca PRIMAVERA é solução de gestão de negócio mais utilizada pelas empresas do país, com uma quota de mercado de 41%.

“Angola é uma das economias mais vigorosas do momento e o seu crescimento está a abrir portas a novas áreas de qualificação tecnológica, pelo que o programa “Rumo a Angola” nasce da vontade de colocar à disposição dos profissionais portugueses um programa de formação que dê um estatuto preferencial nas candidaturas às vagas apresentadas pelas empresas parceiras e clientes da PRIMAVERA no mercado angolano”, afirma Armindo Lobo, Responsável pela PRIMAVERA Academy.

Programa Intensivo Certifica Novos Técnicos e Consultores em Soluções PRIMAVERA

Com data de realização entre 10 de abril e 25 de junho, o programa “Rumo a Angola” será administrado em horário laboral entre as 09h30 e as 17h30, em Lisboa, incluindo formação em sala e em formato e-learning.

Este programa intensivo engloba todas as ações de formação do curriculum oficial de formação PRIMAVERA correspondentes aos estatutos de Product Technician e Technical Developer. Estas certificações, altamente reconhecidas e valorizadas, vão potenciar novas oportunidades de emprego, quer na rede de parceiros PRIMAVERA, quer como consultor PRIMAVERA em empresas clientes.

O programa “Rumo a Angola” inclui ainda a realização do exame necessário para a angariação dos estatutos e a posterior inclusão na Bolsa de Técnicos PRIMAVERA para integração na rede de parceiros PRIMAVERA Angola.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sendys e Alidata com nova direção financeira e de recursos humanos

As empresas portuguesas Sendys e Alidata nomearam Carla Costa diretora financeira e de recursos humanos de ambas as tecnológicas. A diretora tem 37 anos e é licenciada em

Create It é Solutions Partner of the Year da Microsoft Portugal

A |create|it| foi reconhecida como Solutions Partner of the Year da Microsoft Portugal na edição de 2013 da Microsoft Worldwide Partner Conference, no dia 11 de Julho, em

Ericsson vai adquirir NodePrime reforçando a sua presença em Silicon Valley

A Ericsson acaba de anunciar a sua intenção em investir na NodePrime para adquirir 100 por cento das operações e talentos desta empresa sediada em São Francisco. A

Sage reforça estratégia Digital Global com novo site mais apelativo, intuito e fácil de navegar

A  Sage  acaba  de  lançar  um  novo  site  com  uma  imagem renovada e novas funcionalidades. Este é um dos passos para a estratégia de uniformização da identidade da

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *