PRIMAVERA Promove Emprego Com Programa “Rumo a Angola”

14520
0
Share:

A PRIMAVERA Academy vai lançar já no próximo dia 10 de abril o programa “Rumo a Angola” para formar e certificar profissionais em tecnologias de gestão de negócio PRIMAVERA para o mercado angolano.

O programa “Rumo a Angola” está desenhado para responder à crescente procura de recursos humanos qualificados em software PRIMAVERA em Angola, onde a marca PRIMAVERA é solução de gestão de negócio mais utilizada pelas empresas do país, com uma quota de mercado de 41%.

“Angola é uma das economias mais vigorosas do momento e o seu crescimento está a abrir portas a novas áreas de qualificação tecnológica, pelo que o programa “Rumo a Angola” nasce da vontade de colocar à disposição dos profissionais portugueses um programa de formação que dê um estatuto preferencial nas candidaturas às vagas apresentadas pelas empresas parceiras e clientes da PRIMAVERA no mercado angolano”, afirma Armindo Lobo, Responsável pela PRIMAVERA Academy.

Programa Intensivo Certifica Novos Técnicos e Consultores em Soluções PRIMAVERA

Com data de realização entre 10 de abril e 25 de junho, o programa “Rumo a Angola” será administrado em horário laboral entre as 09h30 e as 17h30, em Lisboa, incluindo formação em sala e em formato e-learning.

Este programa intensivo engloba todas as ações de formação do curriculum oficial de formação PRIMAVERA correspondentes aos estatutos de Product Technician e Technical Developer. Estas certificações, altamente reconhecidas e valorizadas, vão potenciar novas oportunidades de emprego, quer na rede de parceiros PRIMAVERA, quer como consultor PRIMAVERA em empresas clientes.

O programa “Rumo a Angola” inclui ainda a realização do exame necessário para a angariação dos estatutos e a posterior inclusão na Bolsa de Técnicos PRIMAVERA para integração na rede de parceiros PRIMAVERA Angola.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário