PRIMAVERA Leva Clientes à Global Corporations Conference 2013

8448
0
Share:

No âmbito das comemorações dos seus 20 anos de existência, a tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS junta-se à WIN World na Global Corporations Conference 2013, que decorre no dia 21 de maio, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Os clientes das soluções de gestão PRIMAVERA podem assistir a esta conferência e adquirir as competências e os conhecimentos necessários à construção de um posicionamento global competitivo e vencedor.

A Global Corporations Conference 2013 vai contar com as intervenções de Isabel Aguilera e Nenad Pacek, dois conceituados especialistas em economia global, estratégias de internacionalização e liderança global. Isabel Aguilera, uma das gestoras mundiais mais conceituadas, foi CEO da General Electric Espanha e Portugal até 2009 e anteriormente gestora da Google e da Dell, entre outras grandes multinacionais. Já Nenad Pacek, autor dos livros “The Global Economy” e “The Future of Business in Emerging Markets”, é uma autoridade mundial em matéria de economia e gestão global.

“Para que a internacionalização seja um processo bem-sucedido é necessário que pessoas, equipas e organizações encontrem estratégias que o permitam fazer de forma competitiva”, afirma Idalina Sousa, Marketing Head Manager da PRIMAVERA BSS. “Ao disponibilizarmos aos nossos clientes convites para assistir à Global Corporations Conference 2013, pretendemos dotá-los das ferramentas de negócio necessárias à expansão dos seus horizontes de negócio além-fronteiras”.

Esta iniciativa conjunta da PRIMAVERA BSS e da WIN World pretende ser um programa intensivo de apoio ao esforço de internacionalização das empresas nacionais, onde os participantes vão poder expandir os seus conhecimentos em economia global, conhecer um conjunto de boas práticas em internacionalização, adquirir competências para desenvolver estratégias de internacionalização e gestão multicultural, adquirir know-how para conduzir as empresas e os negócios para o futuro, entre outras competências.

Os participantes na Global Corporations Conference 2013 vão ter ainda a oportunidade de conhecer alguns dos casos de sucesso de empresas portuguesas com uma forte implementação internacional. Para além do caso da PRIMAVERA BSS, vão ser ainda apresentados outros casos de sucesso como o da DKODE, Exago, H3 e Wine with Spirit.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário