Primavera e Informa D&B estabelecem parceria

13816
0
Share:

A PRIMAVERA BSS e a Informa D&B  estabeleceram uma parceria para disponibilizarem o novo serviço Business Information, orientado exclusivamente para a análise online da exposição ao risco de clientes atuais e potenciais, fornecedores e outras entidades.

Disponível mediante subscrição, o Business Information vai funcionar como uma ferramenta de apoio à decisão para as mais de 40 mil empresas utilizadoras do software de gestão empresarial (ERP) PRIMAVERA que, através deste serviço, passam a ter acesso automático a partir do ERP PRIMAVERA à informação da base de dados da Informa D&B – composta por mais de 1,4 milhões de empresas e outras organizações portuguesas – e consequentemente a tomarem decisões de negócio baseadas no perfil de risco das empresas registadas.

O Business Information possibilita às empresas acederem, em tempo real e no ambiente de trabalho do ERP PRIMAVERA com que trabalham diariamente, a informação comercial e financeira sobre as entidades inscritas na base de dados da Informa D&B. Deste modo, as empresas podem passar a agir de forma preventiva no que se refere às suas políticas de crédito e a desenvolver, por exemplo, estratégias de marketing e ações comerciais de acordo com o perfil financeiro de cada cliente ou potencial cliente.

“Proporcionar às empresas serviços tecnologicamente avançados que permitam acrescentar valor aos investimentos já realizados em software e otimizar a gestão estratégica dos negócios, foi o que nos levou a lançar o Business Information”, afirma Jorge Batista, Co-CEO da PRIMAVERA BSS. “Com este novo serviço totalmente desenvolvido para utilização online, os nossos clientes vão poder beneficiar de todas as vantagens inerentes ao modelo Cloud, nomeadamente acesso facilitado a informação de negócio de apoio à decisão”.

“A parceria com a PRIMAVERA BSS veio reforçar a nossa missão de disponibilizar às empresas nacionais ferramentas de gestão de informação que permitam agilizar as decisões de crédito e minimizar os riscos associados à sua atividade, bem como alcançar vantagens competitivas”, acrescenta Teresa Cardoso Menezes, Diretora-Geral da Informa D&B. “A inovação aliada ao rigor e à qualidade do serviço que prestamos é o que nos move a fazer melhor todos os dias”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário