64311 0

PRIMAVERA BSS nomeia Carla Teixeira para nova Diretora de Recursos Humanos

A tecnológica nacional PRIMAVERA BSS  reforça a sua equipa com Carla Teixeira para nova Diretora de Recursos Humanos, tendo como principal missão apoiar a criação das condições que permitam continuar a estratégia de crescimento e de internacionalização da PRIMAVERA e prosseguir a política de atração e retenção de talento, consolidando continuamente a construção de uma equipa de excelência distribuída pelos diversos mercados de atuação da empresa.

Licenciada em Psicologia do Trabalho e das Organizações pela Universidade do Porto, um MBA com especialização em Recursos Humanos pelo IESF e um Curso de Gestão realizado na Porto Business School, ao longo do seu percurso profissional Carla Teixeira assumiu funções de relevo em empresas como a Sonae MCH, a Unicer – Bebidas de Portugal ou a Lactogal. Durante 10 anos liderou a gestão do Capital Humano e da Comunicação Corporativa do Grupo Auto Sueco, atualmente designado Grupo NORS, com responsabilidades de âmbito global.

Na área académica, Carla Teixeira destaca-se pela liderança de vários projetos formativos na área comportamental, assumindo recentemente a direção pedagógica do curso executivo “Gestão do Capital Humano e Liderança” na Católica Porto Business School.

A nova Diretora de Recursos Humanos da PRIMAVERA será responsável pela gestão de uma equipa de cerca de 300 colaboradores, espalhados pelas diversas geografias onde a tecnológica tem atualmente representação.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Craig Federighi e Dan Riccio promovidos a Vice-Presidentes

A Apple anunciou hoje que Craig Federighi, vice president of Mac Software Engineering da Apple e Dan Riccio, vice president of Hardware Engineering da Apple, foram promovidos a

Schneider Electric com nova direção financeira

A Schneider Electric nomeia Sónia Fontoura para o cargo de Finance Country Partner. Ao assumir o cargo, Sónia Fontoura será responsável pela direção administrativa e financeira da Schneider

Rui Cordeiro assume Direção Geral de Operações da XD Portugal

A XD anuncia a contratação de Rui Cordeiro como novo Diretor-Geral de Operações (COO) da XD Portugal. O objetivo passa por fazer crescer o número de distribuidores e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *