PRIMAVERA Academy Procura 40 Candidatos

11968
0
Share:

A PRIMAVERA Academy anunciou que ainda se encontram abertas, até dia 29 de julho, as candidaturas para o programa de formação intensiva SCORE. Este programa, totalmente gratuito, visa formar e certificar, entre os meses de agosto e setembro, 40 novos técnicos em tecnologia PRIMAVERA para integração numa das 300 empresas parceiras da tecnológica a atuarem nos mercados português, espanhol, angolano, moçambicano, cabo-verdiano e são-tomense.

Concebido para responder às reais necessidades do mercado, o programa de formação intensiva PRIMAVERA SCORE destina-se a todos aqueles que possuam, no mínimo, o 12º ano de escolaridade e que procurem uma carreira na área das Tecnologias de Informação. Os interessados poderão submeter as suas candidaturas no website da empresa.

O SCORE (Skills, Competitivity, Optimization, Results, Excellence) abrange as principais áreas do software de gestão empresarial (ERP) PRIMAVERA. O acompanhamento contínuo dos formandos através do acesso a formação complementar (e-Learning) com disciplinas de introdução aos conteúdos abordados nas formações presenciais, bem como uma forte vertente prática consubstanciada com a realização de casos práticos que reforçam a aplicação dos conhecimentos adquiridos, fazem desta iniciativa da PRIMAVERA um programa de formação intensiva diferenciador.

“Contribuir para a redução da escassez de recursos humanos qualificados na área das Tecnologias de Informação, através da criação de oportunidades para quem procura integrar o mercado de trabalho pela primeira vez ou para quem quer seguir uma nova carreira pela via da reconversão e requalificação de competências, é um dos nossos objetivos com o SCORE”, afirma Armindo Lobo, Head Manager da PRIMAVERA Academy. “Potenciar o crescimento do negócio das nossas empresas parceiras, através do reforço da sua capacidade de resposta com a disponibilização de técnicos já qualificados e certificados em PRIMAVERA, é outro dos objetivos deste programa de formação”.

Tendo como datas previstas de arranque os dias 01 de agosto (1ª edição) e 02 de setembro (2ª edição), o programa SCORE vai percorrer todo o ERP PRIMAVERA, desde a instalação até à integração de módulos. No final do curso, os formandos terão de realizar um exame final para obter a certificação “Product Technician”, passando a integrar a Bolsa de Técnicos PRIMAVERA.

Realizado em horário laboral e com a duração de quatro semanas consecutivas (por edição), este programa irá decorrer nas instalações da PRIMAVERA Academy, em Braga e Lisboa.

Mais informações sobre o programa de formação intensiva SCORE em http://www.primaverabss.com/pt/Formacao-Areas%20de%20Formacao-Em%20Destaque-SCORE%20Program.aspx


Share:

Deixe o seu comentário