Prémios Co-Inovação: O reconhecimento do valor da inteligência estratégica

7832
0
Share:

Os prémios Co-Inovação, que este ano celebram a sua quarta edição, visam dar a conhecer melhores práticas de gestão organizacional que tenham contribuído para a melhoria das soluções desenvolvidas pela Quidgest. Através desta distinção a empresa pretende apresentar ao mercado exemplos do que são boas práticas e a forma como as novas tecnologias e a partilha de valor, podem influenciar o crescimento empresarial e optimização de processos.

A Quidgest encara o desenvolvimento de software como uma prática contínua, evolutiva e personalizada, em que cada projecto é uma nova oportunidade para integrar conhecimento. Desta forma, João Paulo Carvalho, senior partner da empresa, considera que “Premiar as boas práticas de gestão estratégica de qualquer organização, independentemente do seu foro, é um dever não só de todas as empresas mas também de toda a sociedade incluindo os políticos.”

No âmbito desta quarta edição dos prémios Co-Inovação foram reconhecidos diversos projectos, do sector empresarial e público, cujo foco está centrado na forma como a tecnologia ajuda as organizações a atingirem os seus objectivos de negócio. Partilhamos, em baixo, a lista completa de todos as entidades reconhecidas pela Quidgest: Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, a Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A. do Grupo Novo Banco, o
Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP, I.P.), a QI – Mediação de Seguros Lda., o Banco do Brasil, os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, o Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), a Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES), a Fundação INATEL, a Espaço Municipal – Renovação Urbana e Gestão do Património, E.M. S.A e o Exército Português.

Os prémios co-inovação foram entregues no âmbito da 7ª edição do Q-Day, que se realizou a 24 de Setembro, na Culturgest. Para conhecer em detalhe as soluções distinguidas, consulte http://www.quidgest.pt/qday2015/Apresentacoes/10_QDay_PremioInovacao.pdf


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário