Prémio Exportação para a Altran Portugal

8624
0
Share:

O prémio Exportação foi recentemente atribuído à Altran, com base no volume de negócios gerado entre Portugal e França. A distinção é feita anualmente pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa – CCILF, cujo objetivo consiste em promover o comércio bilateral luso-francês e fomentar networking empresarial. A CCILF recebeu este ano 45 candidaturas de 17 empresas e na noite do passado dia 10 foram conhecidos os vencedores das cinco categorias.

“É uma motivação enorme receber esta distinção e mais um impulso para trabalharmos! Agradecemos muito à CCILF por todo o apoio que nos têm dado e o papel de parceiros que têm assumido ao longo deste processo. Este apoio foi e continua a ser imprescindível para nós.

Continuamos empenhados em atrair trabalho e investimento para Portugal, criar novos postos de trabalho e apostar nos engenheiros do nosso país e na inovação. É o grande desafio para as empresas: continuar a trabalhar e a exportar o que de melhor fazemos cá dentro!”, sublinha a diretora geral da Altran Portugal, Célia Reis.

Os troféus atribuídos pelas CCILF distinguiram cinco empresas nas diferentes categorias Exportação, PME, Investimento, Inovação, e Desenvolvimento Sustentável, sendo que faziam parte do júri, entre outros membros, o IAPMEI, a AICEP e empresários.


Share:

Deixe o seu comentário