Portuguesa Tap My Back selecionada para Web Summit de Dublin

10560
0
Share:

A app portuguesa Tap My Back foi selecionada para se apresentar no maior evento europeu de tecnologia. Com mais de mil clientes empresariais em territórios como os EUA, o Reino Unido ou a Austrália, Tap My Backé uma ferramenta de reconhecimento e motivação no local de trabalho, que permite divulgar publicamente, entre colaboradores, o bom trabalho dos seus pares. 100% nacional, a aplicação aposta na simplicidade de utilização funciona em qualquer dispositivo, móvel ou não.Vai estar presente no Web Summit em Dublin, entre os dias 02 e 05 de novembro

“É uma grande vitória termos sido selecionados entre milhares de startups. Vai ser uma oportunidade incrível de fazer crescer o Tap My Back, chegar a mais pessoas, recolher mais feedback e conseguir mais clientes.” – Rui Gouveia, CEO.

Interrogado sobre os motivos que levaram a organização do Web Summit a dar espaço de destaque a esta app, Rui Gouveia destacou o crescimento do produto, e o facto de ser uma startup com uma área de negócio diferente da maioria.

O principal objetivo da aplicação é o de contribuir para a criação de equipas de trabalho mais sólidas e motivadas, através do poder do reconhecimento entre pares. Tap My Back permite que os colaboradores atribuam medalhas de mérito aos colegas de cada vez que consideram que uma das suas ações merece ser destacada de forma pública.

A abordagem divertida é o grande fator de diferenciação relativamente a outros projetos, a par da facilidade de utilização. Em poucos minutos, é possível criar uma equipa e ter a aplicação pronta a utilizar, seja no computador ou em qualquer smartphone. Tap My Back corre em qualquer computador e browser, independentemente do sistema operativo. Em tablets e smartphones, tem aplicações mobile para download gratuito para iOS e Android.

O Tap My Back foi criado dentro do comOn Labs, um estúdio de startups sedeado em Lisboa, que conta com vários produtos digitais no seu portfólio. A equipa do Tap My Back é composta por Rui Gouveia, CEO; Guilherme Duarte, Product Manager; Filipe Gonçalves, Sales Executive; João Pereira, Developer; Afonso Cruz, Designer.

Lançado ao público em Novembro de 2014, Tap My Back já conta com mais de 1000 equipas registadas, um pouco por todo o mundo. Estados Unidos da América, Reino Unido e Austrália são os mercados mais fortes neste momento.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário