Portuguesa PacSis implementa em Espanha as soluções da líder internacional em vales digitais, Coupons.com

9504
0
Share:

A empresa internacional PacSis – Linking Consumers & Brands, líder em Marketing Promocional e Digital nos últimos 20 anos, chegou a acordo com a Coupons.com, líder em soluções de vales digitais, incluindo online, imprimíveis, em redes sociais, em equipamentos móveis e cartões de fidelidade, para implementar a sua plataforma digital de vales em Espanha.

A parceria entre a PacSis – Linking Consumers & Brands e a Coupons.com reforça a relação já existente em Portugal e alarga-a para toda a Península Ibérica. Representa também um valor acrescido a campanhas para proeminentes marcas de consumo, em diferentes meios (redes sociais, email marketing, websites, vídeo, produto, materiais de ponto de venda, etc.).

Desta forma, contribui para os diferentes objetivos propostos das marcas, como sejam o teste e o recrutamento, a repetição de compras e a fidelização do cliente, o “word of mouth” e a possibilidade de um alcance viral, ou impactar no tempo que demora o cliente a decidir a compra no mundo físico e digital, com ativações de marca de grande impacto.

A ideia é que os consumidores tenham a possibilidade de aceder e imprimir em suas casas vales de desconto ligados às principais marcas de consumo, para uma utilização mais rápida e mais simples destes vales nas suas compras em hipermercados e supermercados.

Esta iniciativa permite que a PacSis faça recurso do seu conhecimento sobre a forma como as decisões de compra podem ser influenciadas através de soluções tecnológicas em permanente desenvolvimento pela Coupons.com, que trabalha com mais de 2.000 marcas de aproximadamente 700 empresas de bens de consumo em todo o mundo.

De acordo com Miguel Fernandes de Oliveira, Executive Partner da PacSis em Espanha, “esta parceria surge num momento em que as principais marcas de consumo se deparam com desafios cada vez maiores em termos de alocação eficiente do seu investimento, mecânicas seguras e comprovadas, medição de resultados, nível de envolvimento no mundo digital e ativação de marcas com impacto, de tal forma que a nossa solução irá acrescentar um real valor aos objetivos dos nossos clientes”.

Já a Coupons.com sublinha as vantagens de promoções através de vales digitais, reforçando que os vales não só dão aos consumidores um sentimento de maior envolvimento com as marcas, mas permitem também a interseção entre os mundos físico e digital.

O crescimento do e-commerce em Espanha está a provocar um aumento substancial na utilização de vales de desconto digitais como uma das principais opções para poupar dinheiro e pela sua facilidade e comodidade no momento de compra. Para além disso, os vales de desconto digitais permitem campanhas com um alto retorno do investimento e um incremento na captação de potenciais clientes, o que é um motor para o crescimento das vendas da marca, objetivo final de qualquer empresa.

Desta forma, os vales de desconto digitais representam um risco reduzido, a oportunidade de obter dados detalhados sobre o comportamento do consumidor, asseguram um controlo total do orçamento alocado a promoções e ainda ajudam no combate a fraudes, uma vez que os resultados são medidos a partir do momento em que o consumidor acede ao vale de desconto até que beneficia do mesmo no ponto de venda.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário