Portuguesa InvestQuest distinguida pelo Governo Britânico

37488
0
Share:

A InvestQuest vai ser hoje distinguida pelo Governo do Reino Unido como reconhecimento pelo sucesso do seu projeto de internacionalização. Em 2015, a InvestQuest abriu uma gestora de ativos em Londres, tornando-se o único grupo de gestão de ativos a ter uma gestora de direito local naquele País, regulada pelo FCA. A gestora de ativos beneficia de uma equipa local experiente e disponibiliza um conjunto alargado de serviços financeiros e soluções de investimento e fundos de investimento, nomeadamente o Fundo IQ Global Bond Fund.

Nuno Lourenço Dimas, CEO da InvestQuest, afirma: “O grupo InvestQuest está focado no desenvolvimento da sua atividade em Portugal, mas também no exterior, colocando as suas mais-valias ao serviço de investidores, aforradores e parceiros. Estamos a diversificar investimentos e atividades, reforçando o serviço ao cliente e a sustentabilidade do negócio. Apostamos também na tecnologia, o que nos permite disponibilizar soluções únicas e inovadoras nos vários mercados onde operamos”.

A InvestQuest é um grupo português independente, fundado em 2002, e especializado em Gestão de Ativos, Gestão de Fundos, “Banca Privada” e soluções personalizadas para clientes Institucionais, Fundações, Family Offices e indivíduos high-net-worth.

Sobre o investimento no Reino Unido, Nuno Lourenço Dimas afirma: “Num momento em que muitas grandes empresas financeiras mundiais estão a considerar sair daquele mercado, por causa do Brexit, nós decidimos investir. Acreditamos que Londres continuará a ser o centro financeiro por excelência da Europa e uma porta para aceder a novos clientes e oportunidades de negócio. O Grupo InvestQuest desenvolve a sua atividade com uma visão Internacional e está atento a oportunidades de crescimento a nível global, nomeadamente em países da Commmonwealth”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário