42777 0

Porto recebe o Generix 4U, (r)evolução digital

A Generix Portugal está a organizar a 2ª edição do Generix 4U, (r)evolução digital, evento a ter lugar no próximo dia 7 de Março, na Casa da Música, no Porto, das 09h00 às 14h00.

Este será mais um ponto de encontro e momento de partilha e colaboração com clientes e parceiros Generix, cujo objetivo principal é dar a conhecer as novas tecnologias para inovar e competir no mundo atual, através dos testemunhos de grandes marcas líderes de mercado.

A par da demonstração do carácter empreendedor e capacidade tecnológica das empresas no Norte do país, será feita também a apresentação das mais recentes soluções tecnológicas da Generix e seus benefícios.

Um dia de partilha de conhecimento, onde podemos contar com a participação de empresas como a Staples, ERT Têxtil, Sika Portugal e Alliance Healthcare, numa troca de experiências e saberes sobre a utilização das soluções Generix para a transformação digital das empresas.

Os convidados terão assim a oportunidade de assistir a várias apresentações, sob diferentes perspetivas, todas elas acabando por tocar na mesma temática: a importância e papel das tecnologias digitais na otimização do funcionamento das empresas, na construção de serviços inovadores e, por fim, na resposta a dar perante os novos comportamentos de compra.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Commvault patrocina 2º Seminário de Preservação Comum de Património Digital

A Commvault em parceria com a IDW, irá patrocinar e participar ativamente no 2º Seminário de Preservação Comum de Património Digital, conferência organizada pela Direcção-Geral do Livro, dos

Fraunhofer Portugal Challenge premeia as melhores teses portuguesas

A 8.ª edição do concurso de ideias Fraunhofer Portugal Challenge está na reta final. Na próxima quarta-feira (dia 25 de outubro), os seis finalistas vão apresentar as suas

Web Summit: Turismo de Portugal apresenta novas fases dos programas de aceleração de startups

A Rede de Escolas do Turismo de Portugal vai apresentar a segunda edição dos programas de aceleração de startups, Tourism Creative Factory e Open Kitchen Labs, no dia

Microsoft realiza o seu maior evento do ano dedicado à Web e reúne mais de 350 participantes

Mostrar como a Web está a mudar e a adaptar-se à nova geração tecnológica, e de que forma Portugal pode liderar esse caminho tirando partido das novas plataformas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *