32786 0

Portal de formação e desenvolvimento de talentos para parceiros da Tech Data passa a nova fase

O portal online da Tech Data de formação e desenvolvimento de talentos para os parceiros, o Tech Data Channel Academy, foi preenchido com materiais adicionais de formação da Microsoft enquanto os conteúdos da Hewlett Packard Enterprise (HPE) foram alargados e os cursos que abrangem as soluções Veritas serão brevemente adicionados à plataforma.

Para além disso, o site permite agora o acesso a recursos educativos na Tech Data Cloud e a cursos do Institute of Sales and Marketing Management (ISMM).

Desenvolvido originalmente como um recurso para os revendedores da HPE, o Tech Data Channel Academy está a ser alargada de forma a cobrir uma gama muito mais ampla de soluções e tecnologias. O conteúdo da Microsoft já disponível no site abrange o Office 365, o Azure, o Windows Server 2012 e o Surface, sendo que o material de formação sobre tecnologias wireless HPE Aruba foi também adicionado.

Os revendedores da HPE que usam a plataforma também podem tirar proveito de um sistema de incentivos que premeia os alunos com créditos de conhecimento HPE, aumentando o reconhecimento para eles e incentivando a um maior envolvimento através dos Parceiros HPE dentro do Tech Data Channel Academy.

Steve Cant, Diretor de Enterprise Infrastructure and Communications da Tech Data Europa, diz que os novos conteúdos tornam a Channel Academy um recurso ainda mais útil e benéfico para os parceiros que procuram desenvolver e aumentar as suas vendas e competências técnicas. Steve Cant acredita que a partir de agora os revendedores irão usar o site de forma cada vez mais regular.

“A resposta que temos recebido dos revendedores do Channel Academy é consistente. Uma vez que eles já passaram por isso, passam a usá-lo como parte integrante dos seus programas de formação, seja para si ou para as suas equipas. É realmente gratificante para os utilizadores e tornou-se extremamente popular com os parceiros HPE. Com os conteúdos adicionais dos principais fornecedores, como a Microsoft e a Veritas agora a ser colocados no portal, esperamos que seja usado regularmente por muitos mais revendedores “.

Qualquer cliente Tech Data pode registar-se para aceder ao Channel Academy, sem custos. O material de formação no site pode ser usado para programas específicos, acreditações ou para o desenvolvimento de conhecimento mais geral. Os novos materiais ou programas de formação são introduzidos no site regularmente. Uma vez registados, os formandos receberão atualizações regulares sobre novas adições e oportunidades de aprendizagem.

Uma gama de ferramentas permite que indivíduos ou gestores planeiem programas de desenvolvimento e comparem a sua progressão. Cada utilizador tem a sua lista “My Things to Do” ao efetuar o log on, para que esteja sempre ciente dos módulos que precisa de fazer. As bibliotecas pessoais permitem que os utilizadores aprendam dentro do seu ritmo e possam rever materiais e cursos a qualquer momento. O chat e o e-mail permitem aos utilizadores consultar os peritos da Tech Data sobre temas-chave.

Os revendedores podem registar-se no Tech Data Channel Academy 
http://www.hp.azlan.com/en/login/?ReturnUrl=/en/Signature/Access-Tools/TD-Academy/


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Altitude identifica as seis competências-chave para os agentes de Contact Centers Omnicanal

A Altitude acaba de publicar um novo white paper intitulado “The Six Skills of Omnichannel Contact Center Agents” que sublinha as competências mais críticas da nova geração de

AnubisNetworks protege e-mail de advogados

A AnubisNetworks anunciou ter implementado a solução Mail Protection Service (MPS) em sete sociedades de advogados: Valadas Coriel & Associados; PMC-José Pujol, Luís Marçal, Jorge Calisto e Associados, Sociedade

CA Technologies lança nova solução para reduzir downtime

A CA Technologies lançou uma nova versão do CA Workload Automation iDash que ajuda os clientes a prever e prevenir potenciais problemas em ambientes mainframe, distribuídos e cloud

SAP SuccessFactors apresenta nova geração de software para gestão de capital humano

A SAP SuccessFactors está a introduzir novas capacidades nas soluções SAP SuccessFactors HCM (Human Capital Management) que transformam todo o conceito do serviço na gestão de Recursos Humanos,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *