PME nacional cria aplicação para loja dos Clash

12760
0
Share:

A Digisfera criou a aplicação para a Black Market Clash, a  primeira Pop Up Store/Exposição do grupo de rock britânico “The Clash” em todo o Mundo.

Com esta aplicação, e através de qualquer dispositivo móvel com ligação à internet, pode-se passear pela loja virtual, ver fotos, ler informação e até mesmo comprar produtos, ao ser redireccionado para a Amazon.

Este projecto foi desenvolvido para a empresa Visualise, de Londres, que foi a responsável pelas fotografias.

Ver em http://visualise.s3.amazonaws.com/black-market-clash/index.html#

A Digisfera, uma PME portuguesa especializada nas áreas da fotografia panorâmica e aplicações internet, foi fundada no início de 2011 por um fotógrafo profissional e um engenheiro de redes aposta cada vez mais na internacionalização dos seus serviços.

Ficou conhecida pela fotografia do Washington Post com um milhão de pixeis para cobrir a tomada de posse do Presidente Barack Obama e em que os espectadores puderam colocar “tags” nesta fotografia e partilhar nas redes sociais que estiveram presentes.

Entre outros projectos anteriores, contam-se Jogo de Rugby entre a Itália e os All Blacks da Nova Zelândia (https://apps.facebook.com/adidasgigapixel/) e  Barcelona x Real Madrid (http://www.lavanguardia.com/deportes/barsa-madrid/20121008/54352282716/barsa-madrid-buscate-foto-panoramica.html


Share:

Deixe o seu comentário