49761 0

PlayStation 4 vendeu 5.9 milhões de unidades no natal

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje os resultados das vendas da PlayStation 4 e respetivos jogos no Natal de 2017 com números muito animadores.

Segundo um comunicado deste fabricante, foram vendidas mais de 5.9 milhões de unidades da PlayStation 4 durante o natal de 2017.

PlayStation 4

Importa salientar que a 31 de dezembro de 2017, a PlayStation 4 já tinha vendas globais acumuladas de mais 73.6 milhões de unidades.

Ao nível dos jogos foram vendidas mais de 55.9 milhões de jogos3 foram vendidos durante o período natalício nas lojas e na PlayStation Store no mundo inteiro, sendo que até 31 de dezembro de 2017, tinham sido vendidos 645 milhões de unidades de jogos em todo o mundo.

Lembramos que de momento estes números são estimativas da Sony, com os números oficiais a serem conhecidos em breve.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

IBM apresenta abordagens inteligentes de Big Data e Analytics

A IBM realizou hoje, no IBM Client Center Lisboa, um evento liderado por uma equipa de especialistas internacionais que deram a conhecer, a clientes e parceiros de negócio,

ESET assegura patente histórica pelo novo sistema de encriptação

A ESET recebeu uma patente histórica pelo inovador sistema de encriptação de dados DESlock por parte da agência responsável pela emissão de patentes nos Estados Unidos (United States

NEC apresenta nova gama de monitores 4K/UHD na ISE 2018

A NEC vai apresentar a sua mais recente gama de monitores 4K/UHD display na ISE 2018, que decorre entre os dias 6 e 9 de Fevereiro, em Amesterdão.

Nova versão do PHC CS simplifica o processo de seleção e recrutamento

A PHC Software lança hoje a mais recente versão do PHC CS, a v22. Esta versão tem como principal novidade a integração do novo produto PHC CS Recrutamento,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *