15229 0

Plataforma colaborativa da ANA recebe prémio internacional

Foram anunciados na passada quinta-feira, em Orlando, na Florida, os vencedores dos Forrester Groundswell Awards: um prémio internacional que distingue as melhores aplicações das tecnologias sociais pelas empresas.

Superando fortes concorrentes de todo o mundo, a plataforma eletrónica ANA IN (abreviatura de ANA Intelligent Network) foi considerada o melhor programa de colaboração na categoria Business-to-Employee: Innovation Program, Collaboration Program, Mobile Application.

O júri valorizou não apenas o conceito e execução do projeto, mas especialmente os níveis de participação alcançados desde o lançamento da plataforma, há menos de um ano.

Criada para transformar o conhecimento e a criatividade dos colaboradores da ANA em oportunidades concretas de melhorias ou novos negócios, a ANA IN cria um ambiente de partilha focado na resolução de problemas e na busca da inovação. Os colaboradores são estimulados a partilhar, desenvolver e implementar novas ideias para responder aos desafios que se colocam à empresa.

Com a r, a ANA usa a tecnologia mais recente para focalizar a inteligência coletiva da empresa na resolução de problemas e na criação de oportunidades reais. É ao mesmo tempo um poderoso instrumento de geração de conhecimento e um fator de produtividade e de motivação.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Accenture reforça oferta de cibersegurança com aquisição da empresa Maglan e abertura de centro de inovação em Israel

A Accenture acaba de inaugurar o seu novo Cybersecurity R&D Lab em Tel Aviv, Israel. Este centro irá focar-se em projetos inovadores de I+D em cibersegurança relacionados com

InvoiceXpressx também disponível nos dispositivos móveis

A RUPEAL desenvolveu aplicações do InvoiceXpress para Android, IOS, Windows Phone e Windows 8. Estas estão disponíveis desde 2013 e são gratuitas para os utilizadores do software de

EMC Portugal alcança 2ª posição da lista das melhores empresas para trabalhar

A EMC Portugal foi considerada pelo Great Place to Work Institute a segunda melhor empresa para trabalhar, na categoria de instituição com menos de 100 colaboradores. Pela primeira

Toshiba lança campanha “Pronto a usar”

“Pronto a usar. Pronto a trabalhar” é o claim da campanha promocional que a Toshiba promove a partir de hoje, dirigida aos consumidores profissionais, e que será alvo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *