Plataforma colaborativa da ANA recebe prémio internacional

7744
0
Share:

Foram anunciados na passada quinta-feira, em Orlando, na Florida, os vencedores dos Forrester Groundswell Awards: um prémio internacional que distingue as melhores aplicações das tecnologias sociais pelas empresas.

Superando fortes concorrentes de todo o mundo, a plataforma eletrónica ANA IN (abreviatura de ANA Intelligent Network) foi considerada o melhor programa de colaboração na categoria Business-to-Employee: Innovation Program, Collaboration Program, Mobile Application.

O júri valorizou não apenas o conceito e execução do projeto, mas especialmente os níveis de participação alcançados desde o lançamento da plataforma, há menos de um ano.

Criada para transformar o conhecimento e a criatividade dos colaboradores da ANA em oportunidades concretas de melhorias ou novos negócios, a ANA IN cria um ambiente de partilha focado na resolução de problemas e na busca da inovação. Os colaboradores são estimulados a partilhar, desenvolver e implementar novas ideias para responder aos desafios que se colocam à empresa.

Com a r, a ANA usa a tecnologia mais recente para focalizar a inteligência coletiva da empresa na resolução de problemas e na criação de oportunidades reais. É ao mesmo tempo um poderoso instrumento de geração de conhecimento e um fator de produtividade e de motivação.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário