253267 0

Phone House eleita Escolha do Consumidor 2017 pelo segundo ano consecutivo

A Phone House acaba de ser eleita “Escolha do Consumidor 2017” pelo segundo ano consecutivo na categoria “Lojas Multimarca de telemóveis e acessórios”. A marca alcança este prémio mantendo uma posição de liderança no Score de Satisfação e Intenção de Recomendação, à semelhança do ano transato.

Segundo Carla Gonçalves, Diretora de Marketing da Phone House “Este prémio, obtido pelo segundo ano consecutivo, reflete os esforços da Phone House em realizar uma contínua evolução qualitativa dos seus serviços e é um excelente indicador da forma como os portugueses consideram a Phone House no momento da compra.”

 Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de atividade com o objetivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas – produtos ou serviços, ajudando-os a realizar uma compra informada.

Para apurar qual a marca com o mais elevado grau de satisfação e aceitabilidade no segmento referido, foram realizados 2 estudos concretos envolvendo um total de 1993 consumidores. O primeiro estudo teve como objectivo identificar os atributos que os consumidores mais valorizam. O segundo, experiencial, reuniu consumidores com mais afinidade ao segmento, tendo recorrido aos serviços de ambas as marcas, avaliando-os face a diversos atributos. As marcas avaliadas foram a Phone House e Worten Mobile.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Accenture distinguida pela SAP com Best Services Partner Award

A Accenture em Portugal foi recentemente distinguida com o prémio Best Services Partner Award 2012 da SAP Portugal. O prémio atribuído vem reconhecer o alto desempenho da Accenture

Nutanix aumenta poder da sua Plataforma Cloud Empresarial com Redes de um só clique

Nutanix anunciou que vai não só aumentar as suas incomparáveis capacidades de automatização de datacenters de apenas um clique, para incluir a visualização de rede, a segurança e a

Cada português vai comprar em média 11 presentes

Um  estudo  de  mercado  desenvolvido  nas  últimas  semanas  pela  Odisseias,  mostra  que  cada  português  vai comprar em média 11 presentes, e destas cinco vão ser através de compras

JP – inspiring knowledge reforça Distribuição para 2014

Samsung, LG, Asus, Epson, Dell, Microsoft, Toshiba, HP EES (Entreprise, Server e Storage), Kaspersky Licenciamento, Fujitsu, Sony, Huawei, Brother, OKI, APC, Meru Networks, Netgear, e, recentemente, a HP

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *