Phone House eleita Escolha do Consumidor 2017 pelo segundo ano consecutivo

217800
0
Share:

A Phone House acaba de ser eleita “Escolha do Consumidor 2017” pelo segundo ano consecutivo na categoria “Lojas Multimarca de telemóveis e acessórios”. A marca alcança este prémio mantendo uma posição de liderança no Score de Satisfação e Intenção de Recomendação, à semelhança do ano transato.

Segundo Carla Gonçalves, Diretora de Marketing da Phone House “Este prémio, obtido pelo segundo ano consecutivo, reflete os esforços da Phone House em realizar uma contínua evolução qualitativa dos seus serviços e é um excelente indicador da forma como os portugueses consideram a Phone House no momento da compra.”

 Os prémios “Escolha do Consumidor” são realizados pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor e abrangem múltiplos sectores de atividade com o objetivo de avaliar a satisfação e preferência dos consumidores portugueses relativamente às diferentes marcas – produtos ou serviços, ajudando-os a realizar uma compra informada.

Para apurar qual a marca com o mais elevado grau de satisfação e aceitabilidade no segmento referido, foram realizados 2 estudos concretos envolvendo um total de 1993 consumidores. O primeiro estudo teve como objectivo identificar os atributos que os consumidores mais valorizam. O segundo, experiencial, reuniu consumidores com mais afinidade ao segmento, tendo recorrido aos serviços de ambas as marcas, avaliando-os face a diversos atributos. As marcas avaliadas foram a Phone House e Worten Mobile.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário