PHC Software tem nova identidade

A PHC Software tem uma nova identidade que exprime a adaptação que a empresa tem feito nos últimos dois anos ao nível da sua gestão interna e a presença em diferentes mercados internacionais.

“Esta nova identidade visa exprimir nos dias de hoje o que sempre foi a PHC: uma empresa dinâmica, inovadora e com uma gestão inspiradora. E, acima de tudo, procura afirmar-nos como uma empresa que desenvolve soluções de gestão para todo o tipo de empresas.” – afirma a Global Marketing Director da PHC Software, Joana Afonso.

O resultado é uma reformulação que moderniza e unifica a imagem de todo o universo gráfico PHC. A nova identidade funciona como uma marca umbrella para todas as sub-marcas que compõem o universo gráfico da empresa e que recebem assim uma reorientação estratégica em torno da marca PHC. A coerência visual é uma das apostas da empresa, criando um elo comum que representa a capacidade de adaptação das soluções de gestão PHC aos diversos contextos e aplicações que se podem imaginar.

Esta aposta está em linha com as recentes adaptações que a PHC tem vindo a fazer e que resultam do seu crescimento empresarial. Lembramos que a empresa reformulou e reforçou recentemente a sua organização interna, expandiu recentemente a sua atividade à América Latina e atingiu o seu melhor resultado de sempre em 2015.

Related Post

Konica Minolta lança Bizhub 654 e 754

A Konica Minolta lançou dois novos sistemas multifuncionais
Ler mais

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *