18139 0

PHC Software e Partner Tech Iberia assinam acordo estratégico

A PHC Software assinou uma aliança estratégica com o Partner Tech Iberia. Com este acordo, as companhias passam a ser parceiras tecnológicas com o intuito de tirar partido de sinergias, colaborar e conjugar esforços comercias no mercado ibérico. Assim, a PHC certificou a compatibilidade das suas soluções para retalho e restauração, PHC POS CS e PHC Restauração CS, com diversas linhas de POS do Partner Tech Iberia, desde a gama Entry Level SP-600 até a gama SP-820.

Com este acordo, os parceiros da Partner Tech Iberia terão acesso à gama de soluções empresariais PHC CS e especialmente às suas soluções de ponto de venda para restauração e retalho, com todas as garantias de compatibilidade e experiência de utilizador que o Software PHC oferece.

A solução de retalho da PHC é a solução que permite controlar toda a gestão de uma loja ou cadeia de lojas, com diversas funções como emissão de talões e faturas, gestão de stocks, devoluções, promoções, controlo e estatísticas de venda, com a flexibilidade e o poder de integração do Software PHC.

A Partner Tech Iberia tem um amplo leque de soluções em POS e AIDC adaptadas a qualquer área de retalho, desde POS Entry Level, POS all-in-one até POS de última geração IVY Bridge com todo tipo de acessórios e periféricos, que permitem uma flexibilidade total para qualquer tipo de negócio.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Schneider Electric lança nova gama de UPS monofásicas Smart-UPS On-Line

A Schneider Electric lançou a sua nova gama de Smart-UPS On-Line UPS 5-10 kVA. As unidades 6-10 kVA são as primeiras UPSs monofásicas da empresa com capacidade de

CIONET partilha resultados do estudo “Key European IT Management Trends 2016”

O Estudo Internacional CIONET “Key European IT Management Trends 2016” apresenta resultados provenientes de 2650 CIOs e 579 organizações, as quais representam 26 países Europeus, entre os quais

NOS tem o Melhor Serviço ao Cliente do Mundo pelo 3º ano consecutivo

A NOS foi, uma vez mais, distinguida mundialmente pelo seu Serviço ao Cliente, conquistando 3 medalhas de ouro nos Prémios Contact Center World 2014. A NOS foi considerada

NEC possibilita reduções nos custos de licenciamento de espetro e no consumo energético

A NEC anunciou o lançamento mundial das suas soluções de mobile backhaul para small cells – iPASOLINK 100A e 200A. Estas novas adições, nas frequências 6-42Ghz, à já

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *