PHC realiza Webinar para apoiar na candidatura ao Portugal 2020

13112
0
Share:

A software house portuguesa PHC, especialista na implementação de software e ferramentas inovadoras de gestão, vai realizar um Webinar gratuito, já amanhã, dia 16 de junho, pelas 15 horas, para ajudar clientes, parceiros e empresas em geral na captação de investimento no Portugal 2020.

O Portugal 2020 é um acordo de parceria adotado entre Portugal e a Comissão Europeia que reúne a atuação dos 5 Fundos Estruturais e de Investimento. Este projeto adota os princípios de programação da estratégia de 2020 e estabelece a política de desenvolvimento económico, social, ambiental e territorial, que estimulará o crescimento e a criação de empregos nos próximos anos em Portugal. No fundo, este programa define as intervenções, os investimentos e as prioridades de financiamento necessários para promover no nosso país o crescimento inteligente e sustentável, não esquecendo a importância do cumprimento das metas da Europa 2020. De destacar a Estratégia de Investigação e Inovação de Portugal para uma Especialização Inteligente que identifica as grandes apostas estratégicas inteligentes.

A PHC vai realizar este Webinar, com o objetivo de disponibilizar um conjunto de conhecimentos sobre a temática, de forma a facilitar as empresas no processo de captação de investimento no Portugal 2020, utilizando este apoio para atualizar os sistemas de informação, tornando-as mais competitivas.

Com a ajuda da Multisector, uma consultora especializada neste programa, neste Webinar vai ser explicado como as empresas podem fazer a sua candidatura ao Programa. O Webinar “Como concorrer ao Portugal 2020 em 60 minutos” é totalmente gratuito, mas tem inscrições limitadas.

Segundo Céu Mendonça, Sales Director da PHC “muitas vezes as empresas perdem oportunidades por não terem conhecimento suficiente dos projetos. No caso do Portugal 2020, queremos ajudar os nossos clientes a aproveitar esta oportunidade de captação de investimento, de forma a expandirem o seu negócio e manterem-se ativas no mercado”.

Mais informação sobre este Webinar está disponível em phc.pt.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário