PHC promove formação sobre as novas regras na entrega de inventários

12760
0
Share:

A PHC organiza amanhã, 14 de Janeiro, o webinar aprender PHC, dedicado às novas regras de comunicação de stocks à Autoridade Tributária. Direcionado para parceiros, clientes e todos os interessados, esta formação online abordará também a versão 16 do PHC CS, que responde a estas alterações legais e apresenta outras novas funcionalidades.

Como resultado do Orçamento de Estado para 2015, as empresas com um volume de faturação superior a 100 mil euros terão que comunicar, até ao final deste mês, por via eletrónica, o inventário de existências respeitantes ao último dia do exercício anterior. Neste sentido, esta formação online tem como objetivo esclarecer todas as questões e regras relativamente a esta nova medida, explicando de que forma a nova versão 16 do PHC CS poderá ajudar a responder a todos os requisitos legais.
Paralelamente, a PHC contemplou ainda novas funções nesta atualização de software. Comunicação integrada entre sede e lojas, recuperação automática da última venda, automatização na inserção de documentos e a agilização do suporte informático da declaração periódica de IVA são algumas das novas introduções desta versão.

Segundo Céu Mendonça, Sales Director da PHC, “o facto de operarmos num setor que sofre alterações constantes ao quadro legal, faz com que estas atualizações de software sejam uma excelente oportunidade para aprofundar os conhecimentos dos nossos clientes e parceiros. Tencionamos, através de formações como esta, estar na linha da frente das mudanças deste segmento de mercado. Além de aproveitarmos esta nova versão do software PHC CS para contemplar todas as alterações legais necessárias, aproveitámos, ainda, para aumentar o portfólio de capacidades daquela que é a nossa principal solução – o PHC CS – de forma a continuar a proporcionar flexibilidade, rapidez e sucesso para o negócio dos nossos clientes.”


Share:

Deixe o seu comentário