14938 0

PHC procura 50 novos colaboradores

A PHC anunciou a sua intenção em contratar 50 novos colaboradores para enriquecerem a equipa da empresa nos escritórios que tem em Portugal (Lisboa e Porto), bem como em Angola (Luanda) e Moçambique (Maputo).

Este é mais um importante passo no ambicioso caminho de consolidação da marca em Portugal e também na estratégia de internacionalização que tem vindo a trilhar, e que passa por disponibilizar as suas soluções especializadas a todos os clientes que delas necessitem, estejam eles dentro ou fora de Portugal.

“Esta estratégia de alargamento da equipa da PHC tem como base os nossos objetivos a curto prazo, que passam pela consolidação da presença em Portugal e pelo reforço da internacionalização”, explicou Cristina Pescada, diretora de Recursos Humanos da PHC. “Atualmente não está a ser fácil encontrar os perfis e competências adequados às necessidades, nomeadamente na área de desenvolvimento de software para cloud, na qual a PHC está a apostar fortemente, referiu”.

Cristina Pescada sublinha ainda que “a aposta em novos profissionais para os nossos escritórios de Lisboa, Porto, Luanda e Maputo visa não só a reforçar uma equipa qualificada, com importantes mais-valias e um profundo conhecimento das plataformas da PHC, mas também a mostrar ao mercado que apostamos no crescimento, na excelência de serviço e numa estratégia de internacionalização que assumimos com naturalidade e confiança”.

Os interessados podem encontrar detalhes sobre os lugares a preencher em www.phc.pt/carreiras. Neste endereço estão detalhadas as vagas disponíveis, bem como os requisitos para que as candidaturas possam ser avaliadas. Essas candidaturas podem ser enviadas por email ou através da rede social LinkedIn, ou ainda candidaturas espontâneas para quem queira integrar a equipa da PHC. Em www.phc.pt/carreiras é ainda possível ver as condições gerais dos trabalhadores PHC (área «Porque é bom trabalhar na PHC?»).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NOS assina protocolo com Câmara Municipal de Lagoa no âmbito das Smart Cities

A NOS e a Câmara Municipal de Lagoa assinam hoje um protocolo de cooperação que visa tornar esta cidade e município na primeira Smart City do Algarve. O

Altitude Software Ganha Prémio Para Melhor Internacionalização de Tecnologia

A Altitude Software anuncia que foi distinguida pelos centros de contacto portugueses com o Prémio “Melhor Internacionalização de Tecnologias” no âmbito dos APCC Best Awards 2015, promovidos pela

OpenText disponibiliza novas soluções EIM para SAP

A OpenText anunciou a disponibilidade de novos produtos e soluções para SAP, entre os quais a expansão da plataforma OpenText ECM Suite for SAP Solutions para suportar as

Quidgest abre 20 vagas de emprego para “Ativar Portugal”

A Quidgest associou-se à iniciativa “Ativar Portugal” da Microsoft e em parceria com a empresa Actual Training, anunciou a abertura de cursos de Formação e Certificação na Plataforma

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *