PHC oferece mobilidade a pequenos negócios

8360
0
Share:

A fabricante portuguesa de software PHC acaba de lançar o PHC POS FX – uma solução que permite às micro e pequenas empresas dotarem os seus negócios de mobilidade, com recurso a tablets e smartphones que passam a funcionar como ponto de venda. Esta solução está preparada para imprimir faturas diretamente em impressoras de talões com tecnologia wireless ou em qualquer outra impressora de talões ligada a um PC.

Com ecrãs de venda customizáveis que permitem ao proprietário configurar o software segundo as necessidades do seu negócio, a PHC continua a seguir uma linha baseada na elasticidade e facilidade de utilização das suas soluções. Além das múltiplas possibilidades do lado do negócio, os clientes são também contemplados com flexibilidade: formas de pagamento (multibanco, cartão de crédito, cheque, transferência bancária), divisão da conta por parcelas ou suspensão da venda no momento, são alguns dos exemplos.

“Não temos dúvida que a mobilidade do PHC POS FX é a grande proposta de valor deste produto. Além de ser um sistema bastante intuitivo, útil e prático para o utilizador, permite que os negócios se desloquem com os proprietários, criando assim um ponto de venda ambulante. O PHC POS FX oferece ainda análises em tempo real, permitindo a qualquer gestor conhecer em qualquer lugar os dados de negócio de cada ponto de venda e potencia as possibilidades de sucesso e crescimento dos comerciantes. Será um fator diferenciador e apresentar-se-á como uma vantagem competitiva para um conjunto muito alargado de negócios”, afirmou Céu Mendonça, Sales Director da PHC.

Relativamente ao sistema de faturação, este serviço oferece vantagens como a possibilidade de emitir qualquer tipo de documento (faturas, proforma, notas de crédito ou débito) e a hipótese de tornar o negócio mais ecológico e amigo do ambiente, tendo em conta que os comerciantes podem enviar as faturas para o e-mail dos clientes.

O novo produto da software house portuguesa permitirá fazer uma análise do negócio, através de indicadores de performance que permitem dissecar e comparar dados recentes com dados anteriores, facilitando a tomada de decisões dos proprietários. O PHC POS FX já vem com o software de gestão PHC FX e possibilita a integração de uma solução de faturação simples ou uma solução de gestão completa, onde se poderá gerir fornecedores, stocks e tesouraria.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário