19788 0

PHC lança PHC XL

A fabricante portuguesa de software PHC acaba de lançar uma nova solução concebida especificamente para necessidades financeiras e contabilísticas. Desenhado para Microsoft Excel – e com acesso a um inovador sistema de funções financeiras e a um robusto motor de importação de dados contabilísticos – o PHC XL CS é o novo módulo da solução financeira do PHC CS e contribui para um maior controlo financeiro das empresas.

Pensado numa lógica de integração com o módulo PHC Contabilidade CS, o PHC XL CS é a nova aposta da fabricante de software para dar resposta ao segmento financeiro das empresas. O objetivo passa por disponibilizar um conjunto de funcionalidades que pretendem simplificar tarefas e facilitar o trabalho de análise de dados financeiros, auxiliando o processo de tomada de decisão. O PHC XL CS dispõe de cerca de 250 funções diferentes, permitindo ainda a criação de novas fórmulas adaptadas às necessidades de cada negócio.

“Muito embora já possuíssemos soluções destinadas à gestão financeira e contabilística, o que esta nova solução vem oferecer aos nossos clientes é uma maior flexibilidade na construção de relatórios e mapas de gestão. Ou seja, a PHC veio promover um conjunto de novas funcionalidades, integradas com o Excel, que vêm enriquecer bastante a forma como os financeiros e contabilistas podem trabalhar, sem que a ferramenta em si perca a sua simplicidade característica”, afirmou Céu Mendonça, Sales Director da PHC.

O PHC XL CS funciona diretamente no Microsoft Excel®, e vai buscar automaticamente todos os dados contabilísticos ao Software PHC. A partir de um assistente de importação faz a ligação entre o Microsoft Excel e o PHC Contabilidade CS. Este processo é totalmente automático, bastando escolher as datas para o período em análise.

O PHC XL CS dispõe ainda de um sistema de funções financeiras que integram os principais indicadores e rubricas contabilísticas e que permite integrar nas células do Microsoft Excel fórmulas que fazem a ligação entre os mapas e os sistemas de dados.

O novo produto da empresa de software vai estar disponível em três gamas distintas, entre elas: PHC Corporate CS – linha destinada a microempresas, PHC Advanced CS – linha pensada para satisfazer as necessidades de pequenas e médias empresas e PHC Enterprise CS – solução ajustada para empresas de média dimensão até grandes grupos empresariais.

A área financeira das empresas tem agora, num ambiente muito familiar como é o Microsoft Excel, acesso a balanços, demonstrações de resultados, rácios e muito mais, permitindo trabalhar automaticamente com os dados do sistema PHC CS e assim obter e criar as análises, gráficos e resultados que pretender.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Estudo Dimension Data: Monitorização remota de redes e a gestão automatizada de TI economizam 75% na resolução de problemas e 32% no tempo de reparação

Novos dados publicados hoje no relatório anual Network Barometer Report da Dimension Data revelam que a monitorização remota e a gestão automatizada reduzem o tempo de resolução de problemas de

Emprego em Centros de Contacto em Portugal Cresce Acima da Média Europeia

Em 2014, existiam mais de 35.500 centros de contacto, com uma média de 81 postos de trabalho, empregando um total de 3,8 milhões de pessoas em 30 países

WatchGuard desenvolve nova integração com a Plataforma ConnectWise

A WatchGuard desenvolveu uma certificação integrada com a ConnectWise que proporciona aos prestadores de serviços de segurança gerida (MSSPs) um único recurso fiável para todas as suas necessidades. Com

Accenture obtém classificação máxima da Gartner

A Accenture obteve a classificação de “Strong Positive”, a mais alta possível no âmbito dos relatórios “MarketScope for Business Intelligence and Information Management Services, Western Europe” e “MarketScope for

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *