28518 0

PHC investe no conhecimento

A PHC foi participante ativo em dois eventos que ocorreram no fim de maio, tendo como objectivo informar o sector sobre as tendências de gestão e partilhar o seus conhecimentos aprofundados do setor das TI.

A empresa patrocinou a conferência “Cloud Computing: Futurologia ou inevitabilidade?”, promovida pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Telecomunicações (APDC), que abordou a forma como as organizações encaram o cloud computing e as suas vantagens. A conferência contou com os principais players da cadeia de valor e clientes, que partilharam reflexões sobre as plataformas e potencialidades desta tecnologia. A PHC fez questão de apoiar esta conferência pois reconhece as mais-valias das soluções de Cloud Computing para a agilização das empresas e dos seus recursos. A empresa possui também uma oferta especial direcionada para a cloud, com soluções que tiram proveito das vantagens desta tecnologia e do modelo de SaaS: o PHC FX, uma solução completa e avançada de software de gestão em modelo de subscrição.

A PHC patrocinou ainda as conferências da Expofranchise, que decorreu nos dias 24 e 25 de maio. A empresa teve voz ativa num painel de discussão sobre Gestão de Negócios, onde fez uma apresentação dedicada à temática “Empresas Preparadas para o Futuro”. A apresentação ficou a cargo de Céu Mendonça, diretora comercial da PHC, que partilhou com a audiência as conclusões do “Estudo Empresas Darwin”, que foi elaborado junto de mais de 300 empresas a operarem no universo nacional e que fez o levantamento dos conhecimentos sobre as alterações legais do ano de 2013 e as suas implicações no modus operandi das organizações.

A PHC aproveitou para apresentar ainda na Expofranchise uma campanha especial de subscrição dos produtos PHC FX. Até o dia 31 de maio, na subscrição dos produtos de cloud computing da empresa nacional, a PHC oferece a mensalidade de junho.

Para Céu Mendonça, “a forma como a PHC procura ligar-se a eventos determinantes no setor está no próprio ADN da empresa, que vê no desenvolvimento do mercado o seu próprio sucesso. Ao patrocinar a conferência da APDC e a Expofranchising, a PHC dá um sinal claro de apoio ao mercado, às empresas e aos seus parceiros”.

A responsável da PHC explica ainda que “os dois encontros foram importantes para reforçar o reconhecimento da marca, mas também para demonstrar as mais-valias da solução FX – uma plataforma 100% cloud, modular e sempre disponível – e para apresentar o “Estudo Empresas Darwin”, um documento elaborado ao longo dos últimos meses que traça um panorama geral da preparação das empresas face às alterações legais deste ano e que revela como as organizações olham para o software de gestão enquanto enabler de negócio”.

Pode fazer o download do “Estudo Empresas Darwin” em http://www.phc.pt/enews/Relatorio-Estudo-Empresas-Darwin.pdf


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Novas capacidades da Cloud Entrust simplificam gestão de certificados SSL

A CESCE SI divulga as várias melhorias anunciadas pela Entrust na sua plataforma de gestão de certificados SSL baseada na cloud, Entrust Cloud. As novas funcionalidades permitem uma

QNAP melhora acesso aos NAS a partir de Macintosh

A QNAP lançou hoje uma versão atualizada do Qfinder Pro 2.1.2 for Mac. Esta versão retifica a demorada transferência de ficheiros Samba em Mac OS X 10.11.5 (e

PHC bate recorde de vendas pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, a PHC Software conseguiu o seu melhor resultado de vendas de sempre. Atingiu 10,4 milhões de euros de faturação em 2016, um crescimento a

Alcatel-Lucent Enterprise lança Networking on Demand

A ALE que opera com a marca Alcatel-Lucent Enterprise, acaba de apresentar um novo serviço de gestão de redes na cloud, designado Alcatel-Lucent Enterprise Network on Demand, que

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *