PHC investe no conhecimento

12936
0
Share:

A PHC foi participante ativo em dois eventos que ocorreram no fim de maio, tendo como objectivo informar o sector sobre as tendências de gestão e partilhar o seus conhecimentos aprofundados do setor das TI.

A empresa patrocinou a conferência “Cloud Computing: Futurologia ou inevitabilidade?”, promovida pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Telecomunicações (APDC), que abordou a forma como as organizações encaram o cloud computing e as suas vantagens. A conferência contou com os principais players da cadeia de valor e clientes, que partilharam reflexões sobre as plataformas e potencialidades desta tecnologia. A PHC fez questão de apoiar esta conferência pois reconhece as mais-valias das soluções de Cloud Computing para a agilização das empresas e dos seus recursos. A empresa possui também uma oferta especial direcionada para a cloud, com soluções que tiram proveito das vantagens desta tecnologia e do modelo de SaaS: o PHC FX, uma solução completa e avançada de software de gestão em modelo de subscrição.

A PHC patrocinou ainda as conferências da Expofranchise, que decorreu nos dias 24 e 25 de maio. A empresa teve voz ativa num painel de discussão sobre Gestão de Negócios, onde fez uma apresentação dedicada à temática “Empresas Preparadas para o Futuro”. A apresentação ficou a cargo de Céu Mendonça, diretora comercial da PHC, que partilhou com a audiência as conclusões do “Estudo Empresas Darwin”, que foi elaborado junto de mais de 300 empresas a operarem no universo nacional e que fez o levantamento dos conhecimentos sobre as alterações legais do ano de 2013 e as suas implicações no modus operandi das organizações.

A PHC aproveitou para apresentar ainda na Expofranchise uma campanha especial de subscrição dos produtos PHC FX. Até o dia 31 de maio, na subscrição dos produtos de cloud computing da empresa nacional, a PHC oferece a mensalidade de junho.

Para Céu Mendonça, “a forma como a PHC procura ligar-se a eventos determinantes no setor está no próprio ADN da empresa, que vê no desenvolvimento do mercado o seu próprio sucesso. Ao patrocinar a conferência da APDC e a Expofranchising, a PHC dá um sinal claro de apoio ao mercado, às empresas e aos seus parceiros”.

A responsável da PHC explica ainda que “os dois encontros foram importantes para reforçar o reconhecimento da marca, mas também para demonstrar as mais-valias da solução FX – uma plataforma 100% cloud, modular e sempre disponível – e para apresentar o “Estudo Empresas Darwin”, um documento elaborado ao longo dos últimos meses que traça um panorama geral da preparação das empresas face às alterações legais deste ano e que revela como as organizações olham para o software de gestão enquanto enabler de negócio”.

Pode fazer o download do “Estudo Empresas Darwin” em http://www.phc.pt/enews/Relatorio-Estudo-Empresas-Darwin.pdf


Share:

Deixe o seu comentário