20370 0

PHC inova com o Portal@PHC CRM FX

A PHC anunciou hoje a mais recente adição à sua vasta gama de soluções e serviços. Trata-se do Portal@PHC CRM FX, um novo conceito associado ao PHC CRM FX que apresenta uma grande capacidade de inovação ao revolucionar a forma como as propostas comerciais são feitas e enviadas.

Com o Portal@PHC CRM FX, a criação de uma proposta comercial deixa de ter de envolver vários programas. Tradicionalmente, este processo implica a utilização de uma folha de cálculo (elaborar os orçamentos), de um editor de texto e imagem, de um editor de apresentações (transições de slides) e anexar a proposta ao e-mail – o que resulta num enorme dispêndio de tempo e numa evidente perda de produtividade.

O Portal@PHC CRM FX permite definir de raiz toda a estrutura das propostas de forma ágil e simples, oferecendo ganhos de tempo graças aos seus automatismos. Este novo conceito vem também facilitar o envio da proposta, sendo apenas necessário escolher as contas para onde se deseja fazer o envio e escrever o conteúdo do e-mail. Tudo o resto, é automático.

Entre outras funcionalidades, o novo Portal@PHC CRM FX oferece:

Criação instantânea. O editor avançado permite construir facilmente a proposta de ponta a ponta, enquanto o editor simplificado permite agilizar a criação da proposta, partindo das configurações já anteriormente gravadas. A edição é sempre feita em tempo real, sendo possível aceder à proposta em qualquer altura para a atualizar.

Templates e conteúdos multimédia. Seja através dos modelos disponibilizados de série ou daqueles criados pelo utilizador, o Portal@PHC CRM FX permite um maior enfoque no negócio, oferecendo ao mesmo tempo a possibilidade de inserir conteúdos interativos, tais como vídeos, imagens ou textos.

Envio fácil e seguro. As propostas são criadas com um endereço único e privado, apenas conhecido por quem envia e quem recebe. Este endereço é encriptado para não ser descoberto, não sendo por isso pesquisado pelos motores de busca.

Exclusivo na versão PHC FX max Edition, o Portal@PHC CRM FX oferece ainda as funcionalidades de notificação de abertura, multilíngue. Isto não só permite ter sempre a garantia de que a proposta foi recebida e aberta – levando à criação de estratégias de acompanhamento mais eficazes –, como também direcionar as propostas para diferentes mercados sem esforço nem complexidade – a estrutura da apresentação é mantida, bastando um clique para que os conteúdos passem a poder ser consultados em diferentes idiomas.

“Uma das suas grandes vantagens é a possibilidade de ativação de notificações de abertura da proposta, o que não só permite confirmar que a proposta foi efetivamente vista como também permite um follow-up mais eficaz”, afirma Céu Mandonça, Sales Director. A mesma também sublinha que, “não menos importante, com o Portal@PHC CRM FX as propostas passam a estar disponíveis online, podendo o cliente visualizá-las a qualquer hora e em qualquer lugar, com uma experiência de visualização personalizada”.

Para mais informações, visite http://www.phc.pt/


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

ESET Portugal estabelece parceria de distribuição com a Visão Binária

A ESET estabeleceu uma parceria de distribuição das suas soluções com a Visão Binária Lda, distribuidor de valor acrescentado apoiado numa vasta rede de revendedores a nível nacional.

Bernardo Oliveira Lima é Regional Manager da Data Protection & Availability Division da EMC

Bernardo Oliveira Lima, anteriormente Sales Manager para Portugal & Grécia, na divisão de Backup & Recovery Systems (BRS), acaba de assumir uma nova função internacional enquanto Regional Manager

Academia Flag marketing digital, vagas em contagem decrescente

A FLAG vai lançar em Maio, em Lisboa e no Porto, a terceira edição do projecto Academia de Marketing Digital. Mais do que promover a preparação de profissionais

Roberto Pozzi é o novo Director Regional para o Sul da Europa da Check Point

A Check Point Software Technologies anunciou a contratação de Roberto Pozzi como novo Director Regional para o Sul da Europa. Pozzi será responsável por coordenar toda actividade comercial,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *