PHC galardoa 13 parceiros em evento anual da marca

11088
0
Share:

A PHC esteve reunida no seu evento anual Mais PHC, nos dias 11, 12, 18 e 19 de março, num evento que se dividiu entre Lisboa e Porto. Com cerca 700 participantes, o evento serviu para discutir o posicionamento estratégico para 2015, lançar as últimas novidades da marca e realizar a primeira edição dos PHC Awards.

Nesta que foi a 15ª edição do evento anual da marca, a PHC deu início a uma prática que tenciona implementar todos os anos – os PHC Awards. Ao todo foram 13 as categorias que a empresa criou: Prémio PHC CS Corporate Partner, Prémio PHC CS Advanced Partner, Prémio PHC CS Enterprise Partner, Melhor presença Online, Prémio Carreira, entre outras.

Segundo Céu             Mendonça, Sales Director da PHC “o evento anual da marca – que junta todos os anos centenas de parceiros – é um dos momentos do ano mais importantes para nós. Por um lado tem o propósito de reforçar o valor e o posicionamento da nossa marca e, por outro, de alinhar estratégias futuras com aqueles são um dos principais ativos da empresa. Este ano quisemos levar o Mais PHC ainda mais longe através da criação da primeira edição do PHC Awards, composta por 13 prémios que pretendem premiar e eleger os melhores desempenhos, as melhores práticas, rentabilidade, volume de vendas, entre outros indicadores, dentro da Comunidade PHC.”

Sob o mote “Liberdade para a Mudança”, a fabricante portuguesa revelou ainda as modificações comtempladas na versão 17 do PHC CS, as novidades da solução PHC FX e a estratégia da empresa para as soluções digitais e mobilidade dos seus clientes.

Com os auditórios do Museu do Oriente e Alfândega do Porto repletos de parceiros e com a presença dos Oradores convidados Nadim Habib, CEO da Nova SBE Executive Program e Jorge Carrola Rodrigues, Investigador e Especialista em SaaS, a marca deixou ainda transparecer os bons resultados neste início de ano, através de um tom bastante otimista quanto às perspetivas para este 2015.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário