PHC FX atinge o marco histórico dos 1000 clientes

10384
0
Share:

A solução PHC FX chegou aos 1000 clientes, um feito histórico que corresponde a uma taxa de crescimento superior a 200 por cento verificada durante o último ano. Em termos de origem geográfica, a maior parte dos agora mais de 1000 clientes que usam a solução PHC FX encontram-se sobretudo no território de Portugal. No entanto, há que destacar igualmente um leque bastante representativo de instalações realizadas a partir de diferentes países como Espanha, Reino Unido e África do Sul.

Dentro da oferta de Software-as-a-Service PHC FX, a solução PHC Billing FX destaca-se em número de trials e de vendas concretizadas, seguida pelas ofertas PHC Business FX, PHC CRM FX e PHC Engine FX. O modo de subscrição é preferencialmente anual no caso das soluções PHC Billing FX e PHC Engine FX e mensal no que concerne às soluções PHC Business FX e PHC CRM FX. Através da solução PHC FX foram processadas mais de 500 mil faturas e criados mais de 400 mil artigos e serviços e mais de 250 mil movimentos de tesouraria.

Este importante marco para a PHC agora atingido espelha o resultado de um forte investimento realizado pelo fabricante nacional de aplicações de gestão nesta plataforma inovadora, beneficiando ainda de um ambiente favorável que se traduz no maior conhecimento e na melhor capacidade de adaptação dos utilizadores às aplicações baseadas na cloud.

O portfolio PHC FX foi recentemente aumentado com a apresentação do PHC Team FX e do PHC Dashboard FX. Estão ainda previstas para 2013 diversas novidades na plataforma PHC FX que responderão a diferentes desafios das organizações.

Recorde-se que o PHC FX foi recentemente um caso de estudo referenciado pela multinacional Adobe. Nuno Rocha, Director da Adobe Portugal, refere sobre a solução PHC FX: “O projeto da PHC apresentou-se como um desafio único, sendo um software bastante diferente de tudo o que a empresa desenvolveu até ao momento, e significará uma revolução no mercado de soluções de gestão”.

A PHC foi ainda convidada para incorporar a nova plataforma tecnológica apoiada pela Comissão Europeia, o “MO-BIZZ”, um consórcio de diferentes empresas europeias com o objetivo principal de fomentar e disseminar o desenvolvimento de aplicações móveis na Cloud.

Para Ricardo Parreira, CEO da PHC, «a solução PHC FX tem a grande vantagem de oferecer ao cliente um software de gestão sem investimento inicial e com total mobilidade, dois argumentos que se tornam cada vez mais atraentes para um público também ele cada vez mais conhecedor e adepto das vantagens garantidas pelo modelo SaaS». Atingidos os 1000 clientes na solução PHC FX, Ricardo Parreira sublinha que «o objetivo que se segue é o de continuar no rumo do crescimento, atingindo sempre números cada vez mais redondos a breve prazo».


Share:

Deixe o seu comentário