PHC firma parceria com Edireizinho

11000
0
Share:

A PHC estabeleceu uma parceria com a Edireizinho Business Systems, empresa especializada no desenvolvimento de software financeiro, para a ligação de um add-in financeiro para Excel, o BusinessRX, que irá funcionar como uma interface ligada ao PHC Contabilidade CS, a partir da versão 2014, de forma a permitir gerar relatórios financeiros de uma forma fácil.

O BusinessRX é uma solução de reporting financeiro otimizada para o Excel. Este novo add-in permite a criação de relatórios financeiros em Excel de uma forma automática e totalmente integrados com as soluções da PHC, o que significa que os consultores, diretores financeiros, TOCs, ROCs e outros profissionais de gestão, que constituem o principal público-alvo da solução PHC Contabilidade CS, poderão aceder às vantagens oferecidas pelo Excel e analisar os relatórios de dados nesta ferramenta da Microsoft. Este add-in para o Excel  foi desenvolvido com base no conceito Intelligent Financial Reporting e surge com integração direta com o software de gestão PHC, permitindo aos utilizadores das versões PHC Corporate CS, PHC Advanced CS ou PHC Enterprise CS uma maior extensibilidade dos seus mapas em Excel usando o BusinessRX.

Para além disto, o BusinessRX facilita a criação e desenho de qualquer mapa de gestão e posterior integração em sistemas de análise financeira, adicionando extensibilidade aos seus relatórios sem sair do ambiente amigável e profissional do Excel. Apesar de dirigida a profissionais do setor financeiro, esta solução foi desenhada para simplificar as principais tarefas e disponibiliza um esquema de trabalho que tem por base diversos ‘assistentes’. O seu papel é facilitar a leitura dos dados e a compreensão das diferentes etapas da gestão financeira aos utilizadores que não dispõem de conhecimentos tão aprofundados nesta área.

Para Carlos Fernandes, CEO da Edireizinho Business Systems, o Software PHC é bastante completo e intuitivo e o novo BusinessRX vai fazer com que fique ainda mais rápido e simples de utilizar, mesmo para colaboradores que não tenham conhecimentos informáticos”. “A PHC é uma das grandes software-houses portuguesas e é para nós um enorme orgulho podermos trabalhar em parceria e aliar as nossas ferramentas de gestão às suas”, concluiu.

“A escolha da Edireizinho Business Systems para ser nosso parceiro neste projeto foi a mais acertada”, disse Miguel Capelão, administrador da PHC Software. “Trata-se de uma empresa já com bastante experiência em Software PHC e especializada no desenvolvimento de software financeiro em áreas como análise e gestão financeira, projetos de investimento e orçamentação, que trabalha com tecnologia que garante uma total compatibilidade com os sistemas instalados, dando-nos todas as garantias de qualidade”, acrescentou.


Share:

Deixe o seu comentário