PHC fecha Mais PHC 2013 com chave de ouro

13640
0
Share:

A PHC realizou mais uma edição do seu evento anual de apresentação de novidades, o Mais PHC 2013. No total, a empresa reuniu perto de 830 pessoas durante os quatro dias de conferências. O evento decorreu ao longo dos passados dias 6 e 7 de Março no Fórum Tecnológico da Lispolis, em Lisboa, e 13 e 14 de Março na Feira Internacional EXPONOR, no Porto.

Nesta edição de 2013, o evento Mais PHC foi total e exclusivamente dedicado aos Parceiros da PHC. Sob o mote ‘Reforçar’, o primeiro dia envolveu os presentes com todas as novidades do universo PHC CS. Já no segundo dia, e tanto em Lisboa como no Porto, o evento brindou os mais de 800 espetadores com todas as novidades sobre o PHC FX. Tal como vem sendo habitual, o evento foi igualmente acompanhado a par e passo através das redes sociais, com particular destaque para o Twitter (SoftwarePHC).

Na agenda do primeiro dia, o Mais PHC 2013 ofereceu uma visão detalhada sobre assuntos tão marcantes como a área financeira – para a qual foram apresentadas diversas novidades –, a gestão com alto desempenho e, como não poderia deixar de ser, como potenciar o negócio com PHC. Foram abordados outros temas importantes para os negócios como as métricas de Scorecard para uma eficácia mais mensurável, o PHC Manufactor CS enquanto ferramenta chave de gestão eficiente para uma produção eficaz, a importância da solução POS para um melhor atendimento ao cliente e a importância de dominar o PHC Qualidade CS como uma fundamental mais-valia para os negócios. Entre estas sessões houve ainda espaço para dar a palavra aos vários sponsors que fizeram questão de se associarem a este importante evento no panorama nacional das TI.

No que concerne ao segundo dia, o programa foi dedicado a outro importante produto PHC – o PHC FX, uma solução que ganha cada vez maior aceitação no mercado nacional e internacional. Mais uma vez, a PHC não deixou os seus créditos em mãos alheias e brindou os cerca de 830 Clientes e Parceiros com várias novidades em primeira mão, demonstrando em palco a razão porque o ecossistema de soluções PHC FX é uma das ofertas na Cloud mais completas do mercado e uma das soluções de Software-as-a-Service (Saas) mais procuradas da atualidade. Aliás, a PHC reforçou perante a audiência a importância vital que os Parceiros PHC têm na estratégia do desenvolvimento do mercado SaaS.

Mais PHC

No evento deste ano, um destaque ainda para a abertura com o Miguel Gonçalves, com uma apresentação marcada por uma energia e dinamismo, mostrou aos participantes do evento uma visão clara e determinada sobre como ter sucesso e saber atingir resultados em diferentes contextos.

Terminado o evento PHC Mais 2013, o balanço é francamente positivo. “Ficamos sempre naturalmente muito satisfeitos por podermos contar com a forte adesão dos nossos Parceiros ao evento Mais PHC, que representa um espaço privilegiado de diálogo para transmitimos o nosso dinamismo e inovação e também para obtermos o importantíssimo feedback por parte da nossa enorme e fiel comunidade”, salienta Ricardo Parreira, CEO da PHC Software. O responsável sublinha ainda “a importância de ter os quatro dias de conferência com uma moldura humana muito expressiva, sobretudo num ano marcado por contingências orçamentais, o que reforça a importância das soluções PHC no panorama das TI nacionais”.

“A PHC mostrou mais uma vez aos seus clientes e parceiros o resultado de toda a sua criatividade e inovação, revelando um enorme dinamismo e um forte compromisso de qualidade no desenvolvimento das suas soluções, e depois da edição de 2013 do evento Mais PHC reforça seguramente a relação com a sua comunidade”, disse Miguel Capelão, SRC da PHC Software.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário