PHC estabelece parceria tecnológica com a MAEIL

9680
0
Share:

A PHC Software e a MAEIL anunciaram uma parceria tecnológica para Portugal e PALOP, para o mercado vertical dos Transportes e Logística entre as linhas de produto PHC CS e MAEIL Transporter, oferecendo assim uma solução de gestão para transitários, linhas e agentes de navegação, parques e terminais de contentores e operadores logísticos, com base na integração entre o Software PHC CS para gestão financeira e o MAEIL Transporter para gestão operacional.

Esta solução vertical foi desenvolvida para o mercado de transportes e logística, para a importação e exportação de mercadorias e em qualquer modo: marítimo, aéreo, terrestre e ferroviário. Como software logístico permite a realização da gestão operacional destas entidades, desde a gestão de cotações, no módulo Comercial, que são depois transformadas em bookings no módulo Operacional do software transitário, e permitem gerar faturas certificadas de forma automática no módulo Financeiro do software de transportes.

O Transporter conta muito especificamente com o PHC CS. Disponibilizado de forma transparente com o Transporter através de mecanismos de integração aplicacional e de sincronização de bases de dados, permite o acesso a informação contabilística no software PHC numa perspetiva analítica, baseada em dossiers internos ou em outras dimensões de negócio que sejam definidas pelo utilizador. Toda a informação gerada pelo Transporter está, de resto, preparada para consulta no ERP PHC no módulo PHC Gestão, disponível nas gamas PHC Corporate CS, PHC Advanced CS ou PHC Enterprise CS.

“A parceria tecnológica que une a PHC e a MAEIL – PHC CS Advanced Partner – permitiu a criação de uma solução vertical muito completa e específica para as empresas do setor de transitários, linhas e agentes de navegação para Portugal e PALOP. Desta união de esforços surgiu uma solução integrada que une as mais-valias do Transporter e do Software PHC, permitindo uma gestão integrada do negócio, acesso rápido e transparente aos dados contabilísticos, aos documentos gerados pelo software de transportes e logística e a toda a informação relevante para o negócio – e numa interface intuitiva e simples de utilizar”, referiu Miguel Capelão, administrador da PHC Portugal.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário