26966 0

PHC cria PHC FX all in

A PHC lançou três soluções baseadas na plataforma PHC FX e concebidas para responder de forma assertiva às mais díspares exigências das empresas. Com a flexibilidade, agilidade e opções modulares que caracterizam o software PHC FX, as soluções PHC FX all in juntam produtos PHC FX, agrupando-os para que estes se adequem às necessidades dos clientes e permitam poupar dinheiro na assinatura mensal: cada pack fica entre 30 e 40 por cento mais barato quando comparado com a assinatura mensal dos produtos que a compõem.

O PHC FX all in foi criado para integrar de forma harmoniosa os negócios, a assistência técnica, as equipas e os documentos das empresas. Juntando o PHC Team FX, o PHC CRM FX, o PHC Documents FX e o PHC Service FX, é possível beneficiar de uma única plataforma integrada onde todas as áreas da empresa se juntam para participarem juntas no desenvolvimento do negócio, na agilização de processos, na identificação de oportunidades e na otimização de recursos. O PHC FX all in é um parceiro indispensável para gerir da melhor forma as relações da empresa com os seus clientes, para definir projetos das equipas e determinar as suas prioridades, analisando orçamentos e estabelecendo métricas de controlo, para apoiar clientes e gerir tickets de assistência técnica e para assegurar uma gestão documental que permite encontrar a informação certa na altura certa, definindo privilégios de acesso e arquivando digitalmente os documentos.

A solução PHC FX all in Bill é uma plataforma de faturação integrada para todas as áreas do negócio do cliente. Constituída pelos produtos PHC CRM FX, PHC Team FX, PHC Documents FX, PHC Service FX e PHC Billing FX, o PHC FX all in Bill permite que o cliente fature em qualquer local e em qualquer altura, desde que tenha ligação à internet. Além disso, esta solução garante faturação com documentos personalizados, atualização da conta corrente, análises e indicadores de cada negócio. Com os produtos incluídos no pacote, é possível integrar a faturação com as atividades de CRM através do serviço de apoio, arquivar os documentos junto a cada registo e sincronizar as agendas das equipas.

Por fim, mas não menos importante, o PHC FX all in Biz é um pacote focado na gestão e controlo do negócio de forma integrada e numa só plataforma. Conta com o PHC CRM FX, PHC Team FX, PHC Documents FX, PHC Service FX e PHC Business FX – uma mistura de produtos perfeita para controlar encomendas e stocks, dominar a tesouraria, garantir assistência técnica rápida, manter a motivação das equipas e organizar os milhares de documentos gerados pelo negócio. Com o módulo PHC Business FX, a empresa pode guardar e atualizar a informação de clientes e fornecedores, fazer a gestão completa de stocks, tomar decisões apoiadas em análises em tempo real e ficar a conhecer até ao mais ínfimo pormenor o negócio e a empresa, identificando por exemplo as áreas mais rentáveis e descobrindo setores onde é possível agilizar processos.

“Estas três novas soluções vêm enriquecer o já abrangente portefólio do PHC FX. A sua criação teve em consideração as necessidades específicas das mais diferentes áreas de negócio. A PHC quis ajustar a sua oferta de forma a responder aos exigentes desafios impostos pelo competitivo mercado de hoje às empresas que nele operam”, explicou Céu Mendonça, Sales Director da PHC Portugal. “A principal preocupação da PHC teve que ver com a elaboração de pacotes que, contas feitas no fim do mês, permitam que as empresas poupem dinheiro. O aproveitamento da agilidade, modularidade e flexibilidade dos vários produtos que compõem os packs é uma mais-valia que poucas soluções conseguem facultar”, afirma. A responsável também conclui, dizendo que “outra vantagem é a poupança no valor da subscrição: os packs permitem poupanças de até 40% quando comparamos os preços com a soma do fee mensal dos produtos que os compõem”.

As novas soluções PHC FX all in baseiam-se no modelo tradicional das ofertas PHC FX, que combinam uma série de produtos de gestão extremamente completa, com ferramentas avançadas, e um modelo de licenciamento onde o cliente apenas paga o que utiliza, mantendo sempre um total controlo sobre os custos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Schneider Electric lidera projeto-piloto de UPS

A Schneider Electric foi nomeada como líder na categoria das UPS (Fonte de Alimentação Ininterrupta) para um projeto de investigação de uma metodologia de Product Environmental Footprint – PEF

TomTom Lança Novo Mapa Input Tracker

A TomTom lança o seu Mapa Input Tracker API, um novo mapa que surge como ferramenta de feedback que as empresas podem facilmente integrar nos seus produtos e

Big Data: Grande volume de Dados, Grande Potencial, Grande Prioridade

São geradas diariamente enormes quantidades de dados por smartphones, sensores, câmaras de vídeo, contadores inteligentes e outros dispositivos com ligação à internet, que se juntam à já significante

Extreme Networks lança Purview

A Extreme Networks lançou o Purview, uma nova solução que proporciona visibilidade sobre as aplicações em rede. O Purview ajuda as organizações de quatro formas distintas: melhora a experiência de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *