30361 0

PHC cresce 23% no primeiro semestre de 2016

A PHC superou a sua melhor marca de sempre num semestre. Atingiu um volume de negócios de 5,954 milhões de euros no primeiro semestre de 2016.

Este valor representa um crescimento de 23% relativamente ao primeiro semestre do ano transato e de 36% relativamente ao mesmo período de 2014, confirmando a trajetória ascendente da tecnológica portuguesa.

Para Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, “o crescimento de dois dígitos é o resultado dos produtos inovadores que temos. O mercado reconhece que temos as soluções para os problemas que as empresas enfrentam e que ajudamos a acelerar o seu negócio.”

A equipa PHC Software registou também um crescimento neste primeiro semestre, com a contratação de 23 novos colaboradores.

Este crescimento aparece como consequência do investimento em inovação e novos produtos, acompanhando as principais tendências do mercado. Exemplos disso são a aposta no desenvolvimento da solução de gestão completa na web ou o lançamento da Loja Web, integrada com o ERP e pronta a usar.

O recente lançamento da Versão 20 do software PHC CS veio confirmar a continuidade da aposta na inovação. Apresenta-se como uma solução vocacionada para as novas realidades das TI, com uma forte aposta na componente web e funcionalidades que visam melhorar a produtividade dos colaboradores e colaboração entre equipas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Feedzai integra pelo segundo ano consecutivo a lista Tech Tour Growth 50

A portuguesa Feedzai integra pelo segundo ano consecutivo a lista Tech Tour Growth 50, que destaca as empresas de maior potencial e crescimento na Europa. O Tech Tour

Grupo de empresas une-se em Espanha para revolucionar a distribuição de cinema

Pela primeira vez em Espanha, empresas pioneiras do setor das telecomunicações e da indústria do cinema uniram-se para tornar realidade um projeto inovador e ambicioso para modernizar a

NOWO aplica modelo inovador de compra self-service em 20 lojas

A NOWO terminou a reformulação de 20 lojas onde aplicou um conceito inovador que materializa os valores centrais da marca: liberdade, transparência e respeito pelo cliente. Como elemento

Conheça o CA Process Automation

A CA Technologies anunciou hoje uma nova versão da solução CA Process Automation que ajuda os clientes a aumentarem a sua agilidade para uma maior vantagem competitiva, diminuindo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *