134636 0

PHC apresenta o primeiro software de gestão com loja de aplicações online em Portugal

A PHC Software lançou a primeira loja online de add-ons de gestão em Portugal. Chama-se Drive FX Store e dá liberdade aos parceiros PHC para complementarem a oferta cloud da PHC com soluções pensadas especialmente para empresas pequenas.

Esta novidade é única em Portugal e beneficia diretamente as micro, pequenas e médias empresas, que têm agora a possibilidade de personalização da sua solução de gestão cloud, com um investimento adequado à sua dimensão. Beneficia também os parceiros PHC, que passam a poder desenvolver add-ons para colmatar as necessidades dos seus clientes e de determinados nichos de mercado e têm agora o poder de comercializá-los a mais clientes através da Drive FX Store.

“A Drive FX Store muda para sempre as soluções cloud em Portugal. Eleva-as a um nível de personalização que não era possível até hoje. Agora, qualquer parceiro PHC pode criar e vender os add-ons que imagine para soluções na cloud. A criatividade é o limite. E qualquer micro, pequena e média empresa beneficia da possibilidade real de ter uma solução cloud à medida das suas necessidades. O efeito que isto pode ter na produtividade da ‘economia real’ é enorme.” – afirma a Chief Operations Officer da PHC Software, Cláudia Raposo.

As soluções desenvolvidas para a Drive FX Store funcionarão com base na framework da solução cloud da PHC Software – o Drive FX – e qualquer parceiro certificado PHC terá a possibilidade de as desenvolver.

A Drive FX Store resulta do investimento contínuo em Investigação e Desenvolvimento (I&D), que atingiu o valor de 1,6 milhões de euros em 2016. Lembre-se que a I&D é uma aposta estratégica da PHC Software, que representa mais de 10% do seu volume de negócios – é algo único no setor e que espelha a importância que a empresa dá à inovação das suas soluções de gestão.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sage Enterprise Intelligence já é utilizada por 1.000 empresas

A Sage anuncia que 1.000 clientes já utilizam a solução Sage Enterprise Intelligence (SEI). Desenvolvida para ajudar os utilizadores empresariais a gerir o seu Business Intelligence, a solução SEI

PHC cresce 23% no primeiro semestre de 2016

A PHC superou a sua melhor marca de sempre num semestre. Atingiu um volume de negócios de 5,954 milhões de euros no primeiro semestre de 2016. Este valor representa

Talkdesk lança produto baseado em IA para aumentar vendas

A Talkdesk lançou o Talkdesk for Sales, direcionado a equipas internas de vendas, que permite aumentar a produtividade das suas interações. Concebida com recurso a Inteligência Artificial, esta nova

PHC transforma escritórios de Lisboa, Porto e Madrid em praia

A PHC  promoveu o dia “Verão na PHC”, em que transformou os seus escritórios no Lagoas Park, no Porto e em Madrid numa praia. A empresa convidou todos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *