24638 0

PHC apresenta PHC Service FX

A PHC lançou o novo PHC Service FX. Trata-se de uma ferramenta online disponível na modalidade SaaS – Software as a Service, que foi desenvolvida com o intuito de ajudar as empresas a gerirem de uma forma mais eficaz os pedidos de clientes externos. No entanto, poderá igualmente ser usada de forma interna nessas mesmas empresas, ajudando-as a gerir com igual eficácia as dúvidas suscitadas pelos seus próprios colaboradores.

O novo PHC Service FX possui uma integração automática com o sistema de correio eletrónico das empresas, sendo toda a gestão feita por intermédio do envio e receção de mensagens através das contas habitualmente usadas no dia a dia. Ao enviar uma mensagem de correio eletrónico para uma conta associada ao PHC Service FX, o cliente estará a remeter diretamente para a aplicação um pedido de apoio, que será logo de seguida trabalhado pelo suporte – na figura do profissional mais habilitado de acordo com o assunto do pedido. Uma vez tratado o assunto, o cliente receberá a solução ou resposta para a sua questão, no mesmo email que usou para a despoletar. O objetivo final é garantir um fluxo processual rápido e simples, melhorando os níveis de organização e eficácia das empresas.

PT_Service_FX_monitor

Devido à sua natureza SaaS, basta estar conectado à internet para aceder a qualquer produto PHC FX.

Com o novo PHC Service FX também se podem efetuar várias análises, que permitem aferir elementos como as horas de maior afluência, o tempo médio de resposta, o desempenho dos utilizadores, entre outros itens. Esta funcionalidade oferece um maior poder de decisão às empresas, pois estas passam a conseguir saber exatamente onde podem melhorar e onde devem atuar em cada momento.

Para Céu Mendonça, Diretora Comercial da PHC Software, o novo PHC Service FX “foi desenhado a pensar nas organizações que querem melhorar o serviço que prestam não só no nível externo, mas também no plano interno, oferecendo-lhes um leque de funcionalidades que, embora simples, lhes permitem encarar os fluxos processuais de uma forma muito mais rápida, organizada e eficaz”.

O PHC Service FX integra-se na perfeição com as restantes soluções PHC FX e vem concluir o portefólio deste sistema. O PHC FX está agora preparado para responder a todas as necessidades de gestão das empresas de serviços. Além da área de gestão de pedidos e de serviço (PHC Service FX), o portefólio de soluções em SaaS – PHC FX – abrange também as áreas de CRM (PHC CRM FX), gestão de equipas (PHC Team FX), gestão (PHC Business FX), faturação (PHC Billing FX), gestão documental (PHC Documents FX) e, análise gráfica de dados (PHC Dashboard FX).


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Exclusive Networks: FireEye e F5 anunciam parceria global para fornecer soluções integradas de segurança

O Exclusive Group anunciou que a FireEye, Inc.  e a F5 Networks firmaram uma parceria global que visa agir contra a evolução de ameaças de segurança empresarial. Através

IBM reforça portefólio de serviços na Cloud com maior capacidade analítica

Na sequência da recente aquisição da Softlayer, a IBM anuncia hoje um conjunto de novas ofertas que reúnem soluções cloud e capacidades analíticas de alto valor, de modo

Solução portuguesa vence prémio internacional Altran

A solução portuguesa Wi-Go venceu o prémio internacional da Fundação Altran para a Inovação 2012, em Paris, França. Consiste num carrinho de compras que acompanha pessoas com mobilidade

8 previsões de segurança mais importantes para 2014 segundo a WatchGuard

A WatchGuard divulgou as suas previsões para o ano de 2014. Realizadas por uma equipa de investigação da WatchGuard, a lista inclui os avanços esperados em ransomware, pirataria

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *