PHC apresenta PHC CRM FX

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A PHC anuncia mais um importante passo na evolução da sua solução PHC FX com o lançamento do módulo PHC CRM FX, um software desenvolvido para agilizar e aumentar os resultados da Força de Vendas das organizações. Versátil, intuitivo, fácil de utilizar e com todos os benefícios que acompanham um produto baseado em cloud computing e que se encontra sempre acessível na nuvem, o PHC CRM FX pode ser utilizado de uma forma isolada, mas pode também ser potenciado caso seja integrado com as restantes soluções do universo PHC FX.

Para agilizar e aumentar os resultados da Força de Vendas, o PHC CRM FX baseia-se em cinco pilares fundamentais: Clientes Potenciais, Contas e Pessoas, Atividades e Marcações, Negócios e Propostas e Emails e Newsletters.

De uma forma simples mas muito profissional, este novo módulo permite acompanhar todas as actividades de um vendedor no seu dia-a-dia, tornando-o assim num colaborador mais eficaz com menos esforço. Através das ferramentas incluídas, com o PHC CRM FX é por exemplo possível automatizar as ações rotineiras, realizar comunicação de marketing, fazer análises de negócios e gerir não só os atuais clientes como também os potenciais (e tudo o que os envolve).

Ferramentas fiáveis e poderosas

Especialmente pensado para dinamizar a Força de Vendas das empresas e para facilitar o dia-a-dia dos colaborares que a promovem, o PHC CRM FX inclui ferramentas de gestão de clientes e de automatização de ações rotineiras extremamente simples de usar e de enorme utilidade. Entre Contas, Pessoas, Atividades e Marcações (entre outras tabelas), o programa está perfeitamente integrado e sincronizado para que o vendedor não perca tempo com burocracia e se dedique ao que de melhor sabe fazer: fechar negócios. Para esse efeito, o PHC CRM FX disponibiliza ferramentas de automatização das tarefas de vendas (Sales Force Automation, ou SFA).

Informação totalmente sistematizada

O monitor de trabalho do PHC CRM FX funciona como um poderoso centro de operações, e a gestão do ciclo de vida da informação é disso um claro exemplo – não só porque tudo fica registado, mas também porque os dados podem ser consultados através dos vários monitores disponibilizados para o efeito. Com este novo módulo online agora apresentado pela PHC, é possível ver através de uma só interface todas as ações associadas a uma determinada conta, sejam as atividades, as pessoas, as marcações ou os negócios. A informação é o único elemento que muda de acordo com o cenário pretendido, o que promove em muito a facilidade de utilização. Desta forma, o vendedor poderá gerir todo o seu dia-a-dia, todos os seus negócios a partir de um mesmo monitor de simples utilização.

Estatística que faz realmente a diferença

O PHC CRM disponibiliza o acesso a snapshots, estatísticas, análises e indicadores de atividade. As organizações podem assim identificar os aspetos que merecem maior atenção de modo a atingir um melhor desempenho. Através do PHC CRM FX, é possível por exemplo saber quantos dias demoram os negócios a mudar de estado, quais os clientes com quem não foi promovido contacto nos últimos meses, quais tarefas em aberto nesse momento, quantas marcações foram feitas num determinado mês e se existem clientes potenciais esquecidos e entre muitas outras possibilidades. As análises são adaptáveis às necessidades da cada empresa e, sendo fáceis de interpretar, permitem controlar de uma forma simples e eficiente os indicadores de negócio para que seja assim possível atuar em tempo real. Não menos importante, a capacidade de síntese permite identificar os negócios mais importantes, os vendedores que fecham negócios mais rapidamente, acompanha todas as atividades por tipo, avaliar mensalmente o número de novas contas, identificar o total de negócios por origem e por status, bem como analisar os clientes potenciais por origem, vendedor, segmento de mercado, classificação, tipo e zona.

Gestão clientes com elevada simplicidade

O PHC CRM FX possibilita a gestão dos clientes atuais e potenciais sem confusões. A criação de clientes potenciais é um processo simples mas útil, na medida em que desta forma será possível fazer o registo de atividades mantidas junto de cada cliente – reuniões de apresentação, envio de emails, etc. –, a fim de criar um histórico para um seguimento mais fácil e eficaz. Não menos importante, o PHC CRM FX permite a importação de folhas de cálculo de bases de dados externas para alimentar a área de clientes potenciais, permitindo que as organizações reúnam todo a informação crucial para o seu negócio num único local de consulta e promovendo a concretização de clientes potenciais em clientes efetivos.

Comunicação eficaz e personalizada

O PHC CRM FX ajuda as organizações a enviar emails personalizados aos seus clientes, seja aos atuais ou aos potenciais, bem como a envia facilmente newsletters personalizadas usando os dados inseridos na aplicação. Não requer quaisquer conhecimentos de linguagens de programação; os emails podem ser simples documentos de textos que, com a ajuda do PHC FX, são depois personalizados com os dados disponíveis na aplicação. No entanto, e para edições mais avançadas, o PHC CRM FX possibilita a introdução de código HTML. Este novo módulo garante a fácil criação de filtros para delimitar os destinatários da comunicação e para, no momento do envio, confirmar por pré-visualização que se está a enviar a mensagem para os destinatários corretos. Todos estes processos são automaticamente gravados nas atividades com as pessoas a quem são enviados os emails. Tudo isto sem que seja necessário usar um cliente de email, pois as mensagens são enviadas diretamente a partir do sistema PHC FX.

Uma boa imagem vale por mil palavras

A personalização é outro dos critérios fundamentais. Ciente desta enorme importância para as empresas, a PHC permite através da sua gama de entrada PHC FX net Edition a adaptação de vários pontos do sistema PHC FX à realidade e às necessidades de cada organização. Por exemplo, é possível personalizar os menus principais, criar o próprio painel central para ter as informações mais importantes à mão, escolher a cor e o tamanho de letra com que se deseja navegar no software ou adaptar os documentos à imagem da empresa. E no caso do PHC CRM FX é até possível atribuir outros nomes às tabelas de contas, pessoas, negócios e clientes potenciais.

«O PHC CRM FX está acessível através de um simples browser em 24 horas por dia e 365 dias por ano, tendo sido criado para ajudar as empresas a manterem os seus clientes satisfeitos e a gerarem novos clientes, com o objetivo de fecharem ainda mais negócios», sublinha Miguel Capelão, administrador da PHC Software. O novo módulo PHC CRM FX «vem facilitar o dia-a-dia da Força de Vendas, dando-lhe ferramentas de marketing que podem ser usadas de olhos fechados. Desenvolvemos o PHC CRM FX para ser a aplicação CRM que qualquer comercial vai querer usar», remata o responsável.

O PHC FX foi desenhado a pensar especialmente no aumento da produtividade e na redução de custos das empresas. Disponível exclusivamente em SaaS e em interface Web, permite o acesso a qualquer altura e em qualquer lugar.


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Patricia Fonseca

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