20467 0

PHC acaba de lançar uma nova versão – o PHC CS v18

PHC  acaba de lançar uma nova versão – o PHC CS v18. A pensar na liberdade de movimentos dos seus clientes, qualidade e velocidade da colaboração e interligação entre os colaboradores nas organizações, a PHC lança a primeira rede colaborativa integrada num ERP.

Esta rede, disponível na web, reduz a utilização de email na organização, ao fomentar a troca e partilha de informação de uma forma simples e imediata, ao mesmo tempo que promove as boas práticas, a coesão e colaboração.

A nova versão está também virada para a América Latina, onde a software house se lançou recentemente com um investimento de um milhão de euros no Peru. Com o claro propósito de acelerar a consolidação nesse mercado, a PHC desenhou a v18 tendo em conta as principais especificações comerciais, tributárias e aduaneiras do país.

“Um dos grandes focos desta nova versão foi o salto tecnológico dado e que está bem patente nas novas funcionalidades acrescentadas e nas parcerias realizadas. ‘Chegámos ao futuro’ é o mote porque a mobilidade oferecida ou até mesmo a agilidade como marca distintiva da PHC foram exploradas ao máximo numa versão que é também um passo muito sério na construção de um software de características globais. Com a v18, a PHC passa a ter a maleabilidade necessária para acelerar ainda mais a entrada em novos mercados. Esta é sem dúvida a versão mais internacional de sempre”, afirmou Céu Mendonça, Sales Director da PHC.

No que diz respeito ao pagamento em loja via smartphone ou tablet, o produto de retalho PHC CS POS desktop acrescenta mais um novo método de pagamento digital – o SEQR – a carteira móvel mais utilizada na Europa, que aposta numa economia de custos para todos os intervenientes.

Com o objetivo de melhorar a experiência de compra, a versão 18 inclui também um ecrã de dados de cliente ao imprimir, que segue uma aposta na sustentabilidade ambiental, ao questionar se o cliente pretende colocar dados no documento, evitando a necessidade de avisos antecipados em papel.

Já na área de Gestão, a versão web permite o trabalho com moeda estrangeira e também a combinação de artigos e atualização de preços e stocks em qualquer lugar, através do novo produto PHC CS Grelhas Web.

Como a marca “Chegámos ao Futuro” a tecnológica portuguesa apresenta a versão do PHC CS mais avançada de sempre, com detalhes que vão desde a criação de uma rede social empresarial focada na eficiência e produtividade das empresas até pagamentos digitais com smartphones.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

OpenText lança nova geração de Gestão de Media

A OpenText anunciou a última versão da OpenText Media Management. Com uma experiência ao consumidor em HTML5 completamente reformulada, os utilizadores têm agora acesso imediato aos seus projectos

Mercado português de Rent-a-car cresce 4% em 2014

Segundo o estudo Setores Portugal “Aluguer de automóveis”, publicado pela Informa D&B, o mercado de rent-a-car foi estimulado em 2013 pelo bom comportamento da atividade turística, após a

Facebook Awards 2017: Inscrições já começaram

Estão abertas as inscrições para a edição de 2017 dos Facebook Awards. Estes prémios celebram o trabalho criativo e entusiasmante que suporta novas formas de contar histórias e

Information Builders consolida a sua proposta tecnológica para garantir o seu crescimento em 2017

A Information Builders continua concentrado no desenvolvimento de soluções de analytics e inteligência de dados que sejam acessíveis a audiências cada vez mais amplas. A companhia também está a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *