17363 0

Período “GO SHOP” da EMC expira

A EMC Corporation anunciou a expiração do período “go shop” descrito no contrato definitivo de fusão entre a Dell e a EMC anunciado a 12 de outubro de 2015. A EMC e os seus representantes solicitaram propostas de aquisição alternativas durante o período “go shop”. Não foram recebidas ou consideradas propostas de aquisição para constituição de uma proposta superior ao acordo de fusão existente. A transação permanece programada para fechar entre os meses de Maio e Outubro de 2016, sujeita às condições habituais, incluindo a receção da necessária aprovação dos acionistas regulamentares e da EMC.

Com o período “go shop” já expirado, a EMC continuará a trabalhar com Michael Dell, MSD Partners e Silver Lake para alcançar a combinação entre a Dell e a EMC. Depois de concluído, o novo negócio promete ser uma potência empresarial, com rotas altamente complementares para o mercado, que vão ajudar os clientes a dirigir as suas transformações digitais e evolução para a cloud híbrida. Sob a estrutura controlado-privada da Dell, a empresa combinada terá mais liberdade para inovar e investir para a liderança de longo prazo, permitindo a mais ampla gama de opções de tecnologia para os clientes, enquanto constrói um ecossistema global alinhado a parceiros.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

GTI distribui soluções da Vision Solutions em Portugal

A GTI continua a sua estratégia de evolução e crescimento face à sua rede de parceiros e anuncia uma nova aliança. O acordo estabelecido com a Vision Solutions

APDC e APO assinam MoU para promover a fusão das Associações

A APDC  e a APO  assinaram hoje um Memorando de Entendimento (MoU) com vista à fusão das duas Associações que atuam na área das Tecnologias de Informação e

DHL Supply Chain lança novo modelo de call center integrado para clientes portugueses

A DHL Supply Chain lançou em Portugal o novo serviço, Customer Support Service. Esta solução é gerida através da plataforma online da DHL que permite a integração dos

Academia Flag marketing digital, vagas em contagem decrescente

A FLAG vai lançar em Maio, em Lisboa e no Porto, a terceira edição do projecto Academia de Marketing Digital. Mais do que promover a preparação de profissionais

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *