19788 0

Pedro Gama nomeado Diretor Comercial da Truewind-Chiron

A Truewind-Chiron acaba de anunciar a contratação de Pedro Gama como Diretor Comercial. No seu novo desafio profissional, Pedro Gama vai liderar a Direção Comercial da Equipa Truewind-Chiron, constituída por 14 Account Managers e será responsável por um volume de negócios de 2.5 milhões de euros.

Os principais objetivos na nova função passam por sustentar o crescimento anual de 2 dígitos da Truewind- Chiron, reforçar a orientação de toda a organização para o cliente e promover o processo de internacionalização no Brasil e na Europa.

No que respeita à sua motivação para integrar a equipa da Truewind-Chiron, Pedro Gama salienta, “Encontrei na Truewind-Chiron uma equipa de excelência no mercado global, que pretendo impulsionar de uma forma sustentável e através do sucesso de todos os nossos clientes.”

O novo colaborador da Truewind-Chiron iniciou a sua carreira profissional em 1999 na WhatEverSoft como Engenheiro de Software e Account Manager, onde permaneceu até 2004. Nesse ano, ingressou no INESC-ID como Investigador e Bolseiro de Doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia. Entre 2007 e 2009, acumulou funções de Senior Account Manager na tecnológica Glintt com uma posição de Professor Auxiliar na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Em 2010 integrou a equipa da LeanDo Technologies como Partner, com responsabilidades pela área comercial e de operações.

Pedro Gama tem 36 anos e é licenciado e doutorado em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Estudo Cisco Global Survey Clarifica o Impacto das TI nos Negócios

À medida que aumentam o número de aplicações implementadas e criam novas experiências de utilização para melhor servir os seus clientes, as organizações de TI enfrentam o desafio

Nova versão da plataforma de business intelligence MicroStrategy 9.3

A MicroStrategy anunciou a disponibilidade da MicroStrategy 9.3, a nova versão da sua principal plataforma de business intelligence. Uma plataforma de BI sofisticada que torna o Business Intelligence

Staples lança serviço de assistência técnica ao Domicílio

A Staples lançou um novo serviço de apoio ao cliente ao Domicílio. Este novo serviço vem reforçar o serviço Easy Tech da Staples em duas vertentes especializadas, Pick Up

GSTEP cresce 75% em 2014

A GSTEP acaba de anunciar os resultados financeiros de 2014 e as perspetivas até ao final do ano. Em 2014, a empresa atingiu os 2,8 milhões de euros

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *