Pedro Coutinho Sousa é o novo HR Business Coordinator da Bold International

13112
0
Share:

A Bold International,acaba de reforçar a sua equipa de Recursos Humanos com a contratação de um novo HR Business Coordinator – Pedro Coutinho Sousa.

Com mais de 5 anos de atividade na área da Gestão de Pessoas, Pedro Sousa conta com uma vasta experiência internacional, tendo passado por países como Brasil, Nigéria, e Cazaquistão.

Pedro Sousa assume agora a posição de HR Business Coordinator na BOLD International e terá como principais objetivos o alinhamento das políticas e processos de RH com os objetivos estruturais da Organização, a aplicação transversal dos processos de RH em todas as unidades de negócio da BOLD e, ainda, o reforço do posicionamento da BOLD no sector das TI como entidade empregadora que aplica as melhores práticas em termos de gestão de pessoas.

“Estamos a falar de uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal, com uma cultura muito própria no que à matéria de Gestão de Pessoas diz respeito. A BOLD foca-se desde o seu início na criação de estratégias sólidas e que têm em vista a satisfação total dos seus colaboradores e é, naturalmente, muito gratificante poder contribuir para o contínuo crescimento desta área na empresa”, refere Pedro Sousa.

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, especializou-se na área do Direito Laboral. Posteriormente, complementou a sua formação académica na área da

Gestão de Recursos Humanos, tendo construído todo o seu percurso profissional em torno desta matéria.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário