Connect with us

Notícias

PayPal Checkout expande-se para todo o Mundo

Patricia Fonseca

Publicado a

O PayPal continua a criar soluções para o comércio global de forma a ajudar os seus milhões de utilizadores e negócios a conectarem-se de forma contínua em todos os contextos. Como parte desta missão, lançámos recentemente o PayPal Checkout com botões de pagamento inteligentes (Smart Payment Buttons) nos EUA, para oferecer aos consumidores mais opções de pagamento, sendo criado para ajudar a gerar as melhores conversões para as empresas. Hoje, estamos a começar a lançar o PayPal Checkout com Smart Payment Buttons em todo o mundo.

O PayPal Checkout reduz o número de cliques ao longo do processo de compra, ficando provado de forma independente que gera as taxas de conversão mais elevadas em todo o setor. Um estudo recente levado a cabo pela comScore, líder global na medição de audiência, demonstrou que o PayPal Checkout obtém uma taxa de conversão de 88,7% durante o checkout, o que representa um aumento de 82% em relação a pagamentos sem PayPal.

Com uma simples integração, o PayPal Checkout, juntamente com as opções de pagamento inteligentes (Smart Payment Buttons), permite uma experiência de pagamento personalizada e apresenta de forma dinâmica os meios de pagamento mais relevantes durante o checkout. Neste momento, estão a começar a ser implementados meios de pagamentos alternativos locais, incluindo iDEAL para clientes na Holanda, Bancotact para clientes na Bélgica, MyBank para clientes em Itália, Giropay para clientes na Alemanha e EPS para clientes na Áustria. Assim que a implementação for concluída, as empresas portuguesas com actividades de venda para clientes nos mercados referidos anteriormente, poderão apresentar dinamicamente as carteiras locais mais relevantes com base na localização do cliente. Assim, por exemplo, um consumidor holandês que queira adquirir um produto numa página online portuguesa poderá pagar com iDEAL. São esperados novos meios de pagamento locais num futuro próximo.

O PayPal Checkout inclui potentes ferramentas de conversão, como o One Touch, que permite que os consumidores façam pagamentos em milhões de sites sem precisarem de introduzir o nome de utilizador, palavra-passe ou informações de pagamento, quando ativado. Outra função do PayPal Checkout é a chamada “Aquisição One Touch” (One Touch Acquisition), que permite aos compradores criarem contas e configurarem pagamentos com uma empresa sem terem de introduzir todas as suas informações, o que pode ajudar a aumentar o número de registos, conversão e repetição de compras.

O PayPal Checkout inclui vantagens como a Proteção do Comprador e Proteção do Vendedor em compras elegíveis, a capacidade de vender em vários contextos, tais como redes sociais, ou em mercados estrangeiros, e permite que os clientes concluam uma compra diretamente no site de uma empresa.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement

Últimas Notícias

Notícias3 semanas atrás

NetApp adquire StackPointCloud

A NetApp anuncia a aquisição da StackPointCloud, líder na tecnologia multicloud de Kubernetes. A união da StackPointCloud e da NetApp...

Notícias4 semanas atrás

Nova versão OutSystems 11 resolve problemas com sistemas obsoletos

A OutSystems lança a OutSystems 11, a primeira solução low-code a abordar um dos maiores problemas enfrentado atualmente pelos líderes de...

Notícias4 semanas atrás

Bizdirect implementa plataforma de Business Intelligence na Europneumaq

A Europneumaq confiou este ano à equipa e soluções da Bizdirect a implementação de um software de Business Intelligence pois...

Passaporte4 semanas atrás

Carlos Duarte reforça Marketing e Comunicação da Aptoide

A Aptoide reforçou a sua área de Marketing e Comunicação com a contratação de Carlos Duarte, para as funções de PR...

Notícias4 semanas atrás

PHC apresenta novidades na cloud que beneficiam as pequenas e microempresas

A PHC Software lança seis novas soluções setoriais na cloud. Estas novas soluções aproveitam o potencial de personalização do Drive FX,...

Notícias1 mês atrás

Cumprimento do RGPD: 3 desafios a superar para evitar perdas de dados devido a ataques de ransomware

A INFINIDAT identifica os três desafios críticos que, na ótica dos seus especialistas, as empresas devem ter em conta para evitar...

Notícias1 mês atrás

Checkpoint lança a primeira etiqueta com deteção de densidade do mundo

A Checkpoint Systems lança no mercado uma revolucionária solução de segurança desenhada especificamente para os artigos que se guardam em caixas....

Eventos1 mês atrás

Saphety marca presença em vários eventos nacionais e internacionais

A Saphety com mais de 18 anos de experiência no mercado, é presença assídua a convite de várias entidades em...