39867 0

PayPal anuncia 200 milhões de contas ativas e 50 milhões utilizadores com One Touch

No quarto trimestre de 2016, o PayPal processou mais de $31 mil milhões em pagamentos mobile, uma subida de 53% face a 2015. O PayPal processou mais do que $2 mil milhões através de dispositivos móveis durante o período de cinco dias entre o Dia de Ação de Graças e a Cyber Monday no ano passado. O Mobile neste momento é responsável por um terço de todos os pagamentos.

50M de Contas de Utilizadores com One Touch

O crescimento em volume de mobile da PayPal deve-se, em grande parte, às experiências integradas em checkout mobile. A rede bipartida liga-se diretamente a consumidores e comerciantes de todas as dimensões e permite inovações em produto como o One Touch, que elimina a necessidade de passwords e torna as compras seguras algo tão rápido como um simples toque.

Hoje, o PayPal anuncia que 50 milhões de utilizadores já optaram por ativar a opção One Touch. One Touch é o produto com o mais rápido crescimento de adesão da história do PayPal e está claramente na liderança do setor na adoção de pagamentos móveis e digitais. Optar por passar à frente o login para pagamentos mais rápidos durante o checkout continua a ser o mais procurado por consumidores, mas este produto também funciona para outras etapas como quando se entra na conta PayPal via app ou outros canais de marketing.

Mais de 5 milhões de comerciantes a nível global já ativaram o One Touch, e neste momento já está disponível em 75% dos retalhistas que fazem parte do top 100 nos EUA e em 64% do top 500. O One Touch faz com que as taxas de conversão dos retalhistas subam ao tornar a experiência dos clientes que podem agora pagar com um só toque. Esta experiência converte os compradores online a uma taxa de 87,5%, superando toda a concorrência, com a opção mais próxima a ter uma taxa média mais baixa 36,4%. Comerciantes como Zazzle e 1-800-FLOWERS.COM viram uma subida ao oferecer esta nova experiência no checkout, sem terem que alterar nada no back end.

Criar Oportunidades Económicas Globais via PayPal

Noutro marco assinalado pelo PayPal, a comunidade de clientes – consumidores, comerciantes e associações – ultrapassou as 200 milhões de contas ativas. Através de PayPal, as pessoas, empresas e associações podem ligar-se, interagir e transacionar uns com os outros de formas que não seriam possíveis sem a plataforma PayPal. Por todo o mundo, as empresas PayPal estão a crescer e a alcançar o sucesso ao apostar na tecnologia e produtos que transformam a formam como chegam aos clientes.

Através do serviço Xoom, as pessoas estão a apoiar os seus entes queridos ao disponibilizar formas de enviar dinheiro que são mais fáceis, mais seguras e mais baratas.

Venmo está a ligar toda uma geração de pessoas através da integração de dinheiro e social media.

Braintree está a dinamizar algumas das experiências mais inovadoras em mobile e aplicações para empresas que estão a revolucionar o comércio, como Facebook, Uber, Airbnb and Dropbox.

Todas estas experiências criaram uma comunidade vibrante e em crescimento que aposta na inovação e cria novas oportunidades económicas – todas com base na maior plataforma de pagamento independente do mundo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Meta4 revela os 10 benefícios os processos da Avaliação

Numa conjuntura como a atual, em que os recursos são limitados, melhorar a produtividade dos colaboradores e a rentabilidade dos negócios são dois desafios muito importantes que as

Fiabilidade é o atributo chave para a impressão empresarial

Fiabilidade é o atributo mais importante que uma impressora deve ter se for usada para propósitos de trabalho, segundo um estudo desenvolvido pela Lexmark. O estudo da Lexmark

Novidades NEC no Mobile World Congress 2015

A NEC Corporation irá dar a conhecer no Mobile World Congress 2015, no stand #3N10 do Hall 3, o seu portefólio de soluções concebido para ajudar os operadores

DataLab reforça aposta na área de Qualidade de Dados

A DataLab anunciou a renovação da sua imagem e algumas novidades na sua oferta que compreende as áreas de Data Quality (soluções para verificação e limpeza de moradas,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *