Paylib: um novo serviço de pagamento para e-Commerce e m-Commerce

9064
0
Share:

O BNP Paribas, La Banque Postale e Société Générale lançaram o Paylib, uma nova solução de pagamento na internet e mobile, amigável, transparente e segura. A Worldline, subsidiária da ATOS para serviços de pagamento eletrónico, utilizou as suas capacidades operacionais e capacidades das suas soluções para o E -wallet e autenticação em celulares para criar o serviço Paylib. Este serviço permite fazer um pagamento com um código de identificação pessoal simples, sem digitar o número de cartão de crédito pessoal a partir de um computador, tablet ou smartphone.

A solução Paylib consiste numa nova forma de resolver compras no e-commerce e no m-commerce; é user friendly, altamente segura e garante a confidencialidade dos dados pessoais. Oferece quer a pessoas singulares quer a comerciantes o mesmo nível de segurança, semelhante a um pagamento com cartão de crédito , com uma nova forma de compra para o e-Commerce e o m -commerce, sem a necessidade de re-inserir as informações relativas ao cartão.

BNP Paribas, La Banque Postale e Société Générale escolheram a Worldline pela sua experiência relacionada com pagamentos electrónicos e gestão de grandes projetos. Além da experiência dos três bancos, o know-how da Worldline ao nível de soluções de pagamento inovadoras e seguras contribuiu para a criação de Paylib. A Worldline confia na sua E- Wallet multi-canal, que permite o pagamento de compras online com cartão de crédito, sem necessidade de o ter na mão, bem como a sua solução completa para autenticação no telemóvel , oferecendo o melhor compromisso entre a experiência do utilizador, segurança e preço.

O projeto foi executado em colaboração com as equipes operacionais dos três bancos em tempo record: em apenas 11 meses foi executado um projeto muito exigente, quer a nível funcional, quer técnico, quer no que respeita a segurança.

“A Worldline está feliz em assistir ao lançamento do serviço Paylib. Tendo contribuído técnica e funcionalmente para a criação deste serviço, proporcionámos ao BNP Paribas, à Banque Postale e à Société Générale o melhor da nossa experiência relacionada com pagamento, segurança e desenvolvimento de aplicações móveis inovadoras”, explica Marc- Henri Desportes, director geral da Worldline.

Oito e-comerciantes franceses muito importantes já aderiram à implementação do serviço Paylib, o qual está disponível para 23 milhões de clientes individuais em rede, para os três bancos participantes no projecto. Eles oferecem Paylib através de um aplicativo móvel, dedicado ou integrado na aplicação bancária online.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário