Paulo Pereira nomeado Associate Technical Unit Director da Mind Source

8360
0
Share:

A Mind Source anuncia a nomeação de Paulo Pereira como diretor técnico.

Paulo Pereira, de 39 anos, é licenciado em Informática de Gestão pelo Instituto Superior de Gestão (ISG) e conta já com mais de 15 anos na área da consultadoria. Na Mind Source desde 2008, e um dos sócios fundadores, já passou pelas funções de Process Manager for IT Development de 2008 a 2012 e Associate Senior Process Manager for Business Process Improvement de 2012 até agora. A aposta num novo cargo surge na sequência do plano de evolução de carreira de um Process Manager dentro da empresa.

“O Paulo tem demonstrado profissionalismo e ambição em todo o seu percurso, tendo alcançado os objetivos anuais propostos. Passados seis anos atingiu o topo da carreira de Gestão Técnica na nossa empresa e vai agora desempenhar um papel crucial na evolução da nossa oferta ao mercado”, refere Carlos Seguro de Carvalho, Partner e Executive Administrator da consultora.

O profissional vai estar também responsável pelas ações de identificação de oportunidades, gestão de riscos, tendências tecnológicas e, ainda, colaborar com os vários departamentos técnicos e de negócios na vertente de análise e recomendação das tecnologias que melhor se adaptam às propostas de valor acrescentado da Mind Source.

Antes de integrar a Mind Source, Paulo Pereira passou por empresas de renome como a Altran, a ROFF e a Methodus.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário