31428 0

Patrícia Costa é a nova Business Development Manager do InterContinental

O cargo de Business Development Manager do InterContinental Estoril é ocupado desde este mês por Patrícia Costa.Com uma vasta experiência em hotelaria, os objetivos de Patrícia Costa são claros: utilizar o seu know how de forma a incrementar o crescimento do hotel, situado junto ao atlântico, e encontrar novas perspetivas de negócio.

Patrícia Costa passou por vários hotéis em Portugal e não só, tendo vivido entre 2011 a 2017 no Brasil. Em terras de Vera Cruz, assumiu a Direção Regional de Vendas no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e no Caesar Park Ipanema Managed By Sofitel.

Anteriormente, trabalhou em cadeias de hotéis em Portugal, nomeadamente Quinta da Marinha Golf & Villas Resort, Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal. Ao longo do seu percurso assumiu vários cargos ligados à área de vendas.

Licenciada em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria do Estoril, Patrícia Costa concluiu recentemente um curso de especialização em Direção Hoteleira da ADHP (Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal), curso feito em parceria com a Universidade Lusófona.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Mário Vaz é o novo CEO da Vodafone Portugal

Mário Vaz é, desde o dia 1 de Setembro, o novo Presidente Executivo (CEO) da Vodafone Portugal. O gestor, até aqui Administrador responsável pela Unidade de Negócios Particulares

Inês Vaz Pereira na Talentia Software

A Talentia Software anunciou recentemente a nomeação de Inês Vaz Pereira como Portugal Managing Director para todas as atividades da Talentia Software em Portugal e nos Países de

Garmin Ibéria anuncia nova promoção interna

A Garmin International  anuncia a promoção de dois dos seus recursos humanos, para Portugal e Espanha – Natália Cabrera e Vanessa Garrido são os dois nomes que a

Angela Ahrendts junta-se à Apple como Vice-Presidente de Lojas Físicas e Online

A Apple anunciou hoje que Angela Ahrendts, CEO da Burberry, vai juntar-se à Apple num novo cargo, como vice-presidente e membro do nosso Conselho de Administração, reportando ao CEO, Tim Cook.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *