45784 0

Parfois entra na era da transformação digital com a PRIMAVERA BSS

A tecnologia cloud de gestão de ativos desenvolvida pela Valuekeep, uma empresa do grupo PRIMAVERA foi selecionada pela multinacional de acessórios de moda Parfois para gerir os processos de manutenção das 700 lojas da marca, distribuídas por 55 países. A solução Valuekeep irá assegurar uma gestão online e integrada dos pedidos de manutenção através de uma plataforma web acessível a partir das diversas geografias onde a marca está presente, simplificando a gestão dos contratos de manutenção dos diferentes fornecedores de serviço, o controlo dos pedidos de intervenção e respetivos custos, assim como a gestão global da atividade de manutenção de todos os espaços físicos da marca.

Com a implementação do Valuekeep a Parfois passará a dispor de uma plataforma web de gestão da manutenção que irá integrar as diferentes valências da multinacional: o centro logístico de abastecimento da cadeia de lojas, a rede internacional de espaços comerciais e os prestadores de serviços de manutenção. Com esta plataforma, os pedidos de manutenção das lojas passarão a estar centralizados num portal que permitirá gerir equipamentos de climatização, iluminação, segurança, mobiliário entre outros milhares de ativos; o estado de cada pedido de intervenção; os materiais usados e custos associados e as equipas técnicas envolvidas.

O projeto contempla ainda a utilização de uma aplicação para equipamentos móveis que permitirá o reporte do trabalho efetuado pelas equipas técnicas em tempo real, respondendo já à premissa atual da transformação digital dos negócios através do acesso à informação em qualquer lugar e a partir de equipamentos móveis.

Segundo João Carção, Gestor de Manutenção da marca de acessórios, “o mercado de moda feminino é dos mais globalizados e sofisticados do mundo, por isso, a digitalização dos processos é fundamental para conseguirmos continuar na linha da frente, tirando partido da tecnologia que hoje existe ao nível da mobilidade e integração. Neste processo de transformação digital da Parfois encontramos na PRIMAVERA o parceiro certo e as soluções adequadas para esta mudança inevitável numa área de atividade tão competitiva como esta.”

 A solução Valuekeep, que está a ser implementada na Parfois, é a mais recente aposta da tecnológica PRIMAVERA BSS na área da manutenção de ativos, que criou uma spin-off com o mesmo nome direcionada exclusivamente à digitalização de processos da manutenção nos mercados Europeus (em particular no Reino Unido), na América Latina e nos EUA.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Fujitsu Atinge Recorde de Preço/Desempenho no Mais Recente Benchmark SPC-1

O sistema de armazenamento Fujitsu ETERNUS DX200 S4, que integra a nova gama de armazenamento híbrido de nível de entrada ETERNUS DX S4, ganhou reconhecimento oficial pelo seu

Schneider Electric reconhecida na lista Global Top Companies 2017 do Linkedin

A Schneider Electric está na lista Global Top Companies 2017 do Linkedin. Compilada através da análise de milhões de medidas tomadas pelos mais de 500 milhões de membros do

Ábaco Consultores e BesTeam revelam novas tendências em evento SAP miniBUZZ

O SAP miniBUZZ, promovido pela Ábaco Consultores e a BesTeam, irá decorrer no dia 1 de Junho, em Chavannes-de-Bogis, na Suíça. Para este evento, que é o primeiro

Teleperfomance Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até ao final do ano

A Teleperformance em Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até Outubro de 2017, para posições na área operacional e para as várias funções de gestão e suporte. Entre

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *