21049 0

Parceiros da Schneider Electric distinguidos na 15 ª Gala de Parceiros IT

A Schneider Electric celebrou, no passado dia 11, a 15ª edição da Gala de Parceiros IT que decorreu na Câmara de Comércio de Lisboa, iniciativa que visa premiar o bom desempenho dos parceiros da empresa e que contou com a presença de cerca de 90 convidados.

Este ano e pela terceira vez consecutiva, a distinção de “Maior Distribuidor TI de 2014” foi atribuída à empresa Databox. A TechData, por sua vez, foi distinguida com o prémio “Maior Crescimento de TI de 2014”.

Esta edição vê, também, a Novabase IMS ser-lhe atribuída, pela terceira vez consecutiva, o prémio “Maior Focalização InfraStruxure 2014” – galardão que visa destacar o parceiro que, ao longo de 2014, demonstrou a sua dedicação e foco no desenho e venda de soluções integradas para Centros de Dados.

A Reditus foi premiada, à semelhança da edição de 2013, com o prémio de “Maior Revendedor TI de 2014”.

Na categoria de Distribuição Elétrica, a Rexel foi novamente distinguida com oo prémio de “Maior Distribuidor Eléctrico”, tendo a Transfopor sido reconhecida com o prémio de “Maior Crescimento na Distribuição Elétrica 2014”.

A “Menção Honrosa”, categoria que pretende reconhecer a empresa que revelou um esforço e dedicação notáveis na promoção dos produtos e soluções IT da Schneider Electric ao longo do ano de 2014, foi concedida à empresa Gestredes.

O prémio “Maior Focalização em Serviços 2014” foi atribuído, à IBM.

Por fim, este ano foram homenageadas, excecionalmente, duas personalidades na categoria “Mérito e Excelência” que, pelo seu empenho na promoção dos produtos e soluções IT da Schneider Electric foram merecedoras do reconhecimento da empresa: Paulo Silva da Telcabo e Ana Fernandes, da Databox.

João Rodrigues, Vice-President do IT Business da Schneider Electric, aproveitou no seu discurso de boas-vindas para fazer um balanço do 1º ano de funções nesta área de negócio: “O ano de 2014 tem sido marcado por resultados muito positivos que se devem em muito à excelente equipa interna, mas também à extensão da nossa equipa pelos nossos parceiros que consideramos como verdadeiros aliados para o cumprimento dos nossos objectivos de vendas”. Acrescentou ainda que “a Gala de Parceiros, embora vá já na sua 15ª edição, deverá manter-se por muitos e bons anos porque é a melhor forma que encontrámos de manifestar o nosso merecido reconhecimento aos nossos parceiros”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Cheyenne aposta na PHC para dinamizar mercado B2B e B2C

A PHC Software anunciou hoje que forneceu as soluções de gestão para a Cheyenne. O empresa portuguesa de moda implementou o PHC Advanced CS, com os módulos PHC Gestão,

Closer assinala 10 anos com previsão de 50% de faturação internacional

A Closer comemora o 10º aniversário em 2016 e prevê atingir o valor recorde de 50% de faturação no mercado internacional. Com cerca de 50 clientes ativos, a

Jump parceira na nova estratégia digital do Sporting Clube de Portugal

A Jump foi a empresa responsável pelo desenvolvimento do novo site oficial do Sporting Clube de Portugal lançado em exclusivo para Sócios esta semana. O Clube português apostou

SAP Reforça Parceria Global Com Portugal Telecom

A SAP anunciou o reforço da parceria global com a Portugal Telecom para disponibilizar na SmartCloudPT soluções desenvolvidas na plataforma SAP HANA Cloud. As soluções SmartCloudPT não exigem

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *