Pague agora as suas compras sem complicações em todo o mundo com o NFC da Seqr

9592
0
Share:

A partir de agora os utilizadores do Seqr podem utilizar a aplicação em todo o mundo através da tecnologia NFC (contactless). Desta forma o utilizador Seqr apenas terá de segurar o seu telefone perto do terminal de NFC para pagar em todas as lojas onde os terminais de pagamento automático tenham esta tecnologia implementada.

A nova tecnologia contactless da Seqr aumenta a liberdade e independência para os nossos utilizadores das velhas e ineficientes tecnologias e serviços financeiros. A tecnologia contactless faz com que o Seqr seja agora um serviço global e aumenta a segurança para os utilizados em caso de perda ou roubo de carteira impedindo que as suas férias ou viagens de negócios não se estraguem. Seqr é agora global, uma alternativa de pagamento em qualquer lugar onde quer que esteja.

“O Seqr está a consolidar a sua posição como a solução standard para pagamentos móveis com a tecnologia mais versátil e a rede de pagamentos mais abrangente a nível mundial. O Seqr é o maior método de pagamento em todo o mundo já que é possível fazê-lo em 16 países.”, afirma Peter Fredell, CEO da Seamless.

Os pagamentos com Seqr via contactless são suportados com terminais equipados com o sistema operativo Android que representa, actualmente, aproximadamente 80% do mercado.

O número de terminais de pagamento automático com tecnologia contactless está a crescer rapidamente e está previsto que a rede de pagamentos automáticos aceite esta tecnologia a nível mundial sem limitações até 2020. De acordo com as regulamentações em vigor depois de 2018 nenhum terminal de pagamento automático sem contactless poderá ser comercializado.

De acordo com as mais recentes estatísticas, a tecnologia NFC/Contactless, vem ocupar no futuro próximo a predominância nos pagamentos móveis. Isto porque se prevê que a nível mundial até 2019 o valor dos pagamentos efectuados através de NFC atinga os 210,45 MM de $USD o que representa um crescimento de mais de 5000% em cinco anos (2014-2019). A par destes números há ainda um claro investimento realizado pelas grandes superfícies na adopção das novas tecnologias e dos novos terminais de pagamento o que reforça a aposta que a Seqr realizou ao implementar esta tecnologia.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário